14:00 PM
Acordei com a ressaca, a festa até que foi divertida .
Levantei e ainda com a roupa de ontem fui ao banheiro, me despi e já entrei no banho, hidratei bem minha pele e sai, me enrolei em uma toalha e começei a pentear o cabelo, sempre quando eu lavo eu penteio o quanto antes, se não meu Deus não a quem consiga, enrolei ele de novo em uma toalha de algodão e sai do banheiro, não tava frio mais não tinha sol, e dentro da casa às paredes geladas exalavam aroma de inverno.
Abri meu closet e peguei uma regata preta, uma calça de moletom cinza, é um moletom largo, vesti minha calcinha e a roupa, eu já ficar casa mesmo,nem me incomodei pra colocar sutiã.
Deixei meu cabelo secar naturalmente, vesti minha pantufa e fui para a cozinha, meu irmão tava dormindo no sofá, observando bem reparei que ele estava com uma garota, peguei um lanche na cozinha e voltei pro quarto, peguei o controle e coloquei em uma série nova, como e fiquei deitada.
Eu dormi mais um sono até meu pai chegar e me acordar.
Marcelo:- Sophia?!- me chamou 3 vezes.
Sophia :- Pai ?
Marcelo:- vou pra Curitiba hoje, resolver uns negócios rápidos, vou possr só dois dia, o seu irmão não quer ir, vamos ?
Sophia:- Ta beleza.
Marcelo:- se pá daqui a hora saímos, Teja pronta, tlgd que m curto esperar pati.- riu e saiu.Eu não quero ir, mas sei que se eu recusava entraria em uma guerra paterna.
Só peguei uma mal daquelas bem pequenas. E coloquei 1 calça jeans, 2 shorts, e 3 blusinhas.
Peguei uma calça jeans rasgada, é um moletom do DMC preto, calçei um tênis da Adidas branco, soltei meu cabelo é passei chapinha, passei uma base e rímel. Peguei meu celular carregador, e fone.
Coloquei as últimas coisas que faltavam na mala.Desci na sala e esperei meu pai me chamar.
Marcelo:- Bora
Concordei coma cabeça e caminho até o carro.
Coloquei a mala no banco de trás e sentei na frente.Fomos em um Logan branco com os vidros esfumaçados.
Fomos até o aeroporto e de la pegamos um avião pra CR
22:17
Descemos do avião e pegamos um prisma cinza, fomos até um bairro movimentado, paramos em um hotel grande de vidro, parecia ter uns 20 andares.
Entramos e trocamos poucas palavras com a recipsionista, uma mulher alta loira dos olhos verdes, vestia uma calça boca de sino marrom e uma blusa bege.
Subimos no elevador e descemos no 15° andar, meu pai abriu a porta, um quarto pequeno, mas bem aconchegante.
Meu pai deixou as malas e saiu, tomei um banho rápido, coloquei meu pijama, fiz um coque e deitei, mexi um pouco no face e logo fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vagabundo Tambem Ama
Ficção AdolescenteMatheus, 16 anos, moreno, alto, sarado, mora no morro do Alemao, aonde vai se passar a historia. Marcelo dono do morro traz sua caçula para morar novamente no morro, encantando muitos coraçoes principalmente do Mat. Fixao Adolescente e Romance.