Matheus narrando.
Acordei com minha cabeça explodindo,sonhei com a Sophia, essa menina mexe com meu psicológico, sorrio enquanto penso nela .
Levanto me jogo no chuveiro, e tomo um banho quente, sai, me seco coloco uma calça jeans, lanço um bone azul escrito chefe e chefe ne pai.
O sol brilha lá fora, peguei meu celular e sai.
Colei na casa do Tiago e fui pra casa do Rodrigo.
Matheus:-Dae só na Skol.
Rodrigo:- fala aceita.-falou apontando pra geladeira, fui ate. ageladeira e peguei uma garrafa.
Matheus:- e a Sophia-Falei sem jeito.
Rodrigo:-oo vei que ta rolando entre vcs ?
Matheus:- nada so perguntei.
Rodrigo:-nao acordo ainda.
Ficamos conversando e bebendo, logo apareceu o chefao.
Marcelo:-Dae porra, bebendo ainda?
Matheus:- pse, tem que fazer o que é bom.
Marcelo:- cade as puta entao ?-ele riu.
Rimos.
Rodrigo:- fala pai oq quer ?
Marcelo:- A sophia.
Matheus:- eu também quero ela só que de um jeito diferente.
Marcelo:- oia, q se faz com minha filha.
Ele subiu procurando pela sophia, continuamos bebendo e depois fomos jogar vídeo-game .Sophia narrando.
Acordei com risadas e batidas na porta do meu quarto.
Sophia:- entra-falei sonolenta.
Marcelo:- Sophia meu bebe .
Sophia:- pai, o que vc quer ?
Marcelo:- nossa, nao gosta de me ver ?
Sophia:- gosto mas ainda são 11 horas, to com sono.
Marcelo:- precisamos conversar serio,se arrume e desça.-falou e saio do quarto.
Pela expressão dele vi que era serio, pulei da cama, so fiz um coque no cabelo e desci correndo, pai estava sentado na sala junto com Matheus e Rodrigo.
Sophia:-pronto fala-falei já nervosa.
Marcelo:- bom preciso te contar uma coisa e pedir que vc faça uma coisa, muita seria.
Sophia:- ta pode falar.
Marcelo:- vem vamos lá pra cozinha é particular.
Fomos ate a cozinha e ele começou a falar.
Marcelo:-bem,vc é minha pedra preciosa, e tem gente querendo roubar vc de mim, e usar vc como refém, pra eu entregar o morro entao eu vo mandar vc morar com meu braço direito la em São Paulo.
Enquanto e falava meu olhos exeram de água.
Sophia:- nao, vc nao pode me mandar pra longe -gritei.
Marcelo:- escuta aqui sophia , vc vai e ponto, nao quero saber de desculpinha, é mais seguro pra vc e pro morro. Nao vou colocar em risco todos os moradores do sabao, por causa de uma filha mimada.
Ai sim meu sangue ferveu, a raiva e dor vieram juntas, as lagrimas escorreram pelo meu rosto.
Marcelo:- vc parte hoje depois do almoço, eh melhor ser rapida.
Ele saiu bravo da cozinha batendo porta, meu pai sabia ser brabo quando queria, e odiava pessoas que o desafiava.
Fui ate a sala onde matheus e rodrigo escutavam tudo
Sophia:- vc sabia disso ?- gritei em meio as lagrimas.
Rodrigo:- do que ?-ele parecia confuso.
Sophia:- que papai vai me mandar pra Sao Paulo pra não perder o morro.
Matheus que so observava tudo mudo de expressão de alegre para preocupado, foi ate fofo.
Rodrigo:- claro que nao.- ele nao tinha palavras, fico quieto como se nao ligasse.
Subi para o meu quarto e obrigadamente fiz minhas malas.
As lagrimas forçaram em cair, meu rosto estava ensopado.
Coloquei dentro de uma mala grande, todas as roupas que precisaria, eu nao sabia quanto tempo iria ficar, mas melhor previnir do que remediar.
Em outra grande, coloquei maquiagem, acessorios e chapinhas,secador e essas coisas.
Em outra menos coloquei meus calçados.
Depois de colocar tudo que precisaria, troquei de roupa, coloquei uma calça jeans, um moletom da Adidas florido vermelho e fiz um rabo, meu rosto estava inchado, nem me preocupei com maquiagem.
Peguei meu celular e desci.
Passei pela sala sem ao menos olhar ali, sai da casa e sentei na escada da porta de entrada.
Matheus:- eu nao acredito que vc vai embora.-ele falou se sentando ao meu lado.
Sophia:- nem eu- encarei seus olhos.
Matheus:- vou sentir sua falta-ele me beijou. Um beijo quente, cheio de amor, um beijo sem malicia so paixao, aquele beijo que te faz esquecer os problemas e vc so fica na quilo.
Matheus:-eu nao quero que vc va, quero vc aqui comigo, do meu lado -ele sussurrou no meu ouvido.
Sophia:- eu tambem nao quero ir.
Ficamos ali, deitei minha cabeça no seu ombro, e fiquei ali apenas refletindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vagabundo Tambem Ama
Teen FictionMatheus, 16 anos, moreno, alto, sarado, mora no morro do Alemao, aonde vai se passar a historia. Marcelo dono do morro traz sua caçula para morar novamente no morro, encantando muitos coraçoes principalmente do Mat. Fixao Adolescente e Romance.