Capítulo 55

8 1 0
                                    

Meu pai chegou pelas 4 e meia da manhã, sentou na cama e começou a contar dinheiro.
Me virei na cama e levantei, fui ao banheiro, fiz minhas necessidades e voltei ao quarto.
Marcelo: Tava acordada?
Sophia:- não.
Me virei e deitei.
Logo ele deitou também.

10:40

Acordei com barulho de buzinas, me virei e peguei meu celular, entrei nas redes sociais e fiquei ouvindo música.
Meu pai já tinha saído, levantei e abri minha mala. Procurei uma roupa, peguei um shorts preto é uma blusinha azul. Calço meu tênis, faço uma trança raiz no cabelo, pego dinheiro que meu pai deixou e saio do hotel.
Caminho até uma lanchonete próxima. Entro sento e peço x-salada é uma coca. Pago, como e vou embora.
Caminho pelo centro da cidade olhando as vitrines, tiro um cigarro do bolso, acendo e continuo a andar, trago , seguro, e solto.
Volto pro hotel após receber uma msg do meu pai avisando que voltaríamos antes do previsto. Passo em uma loja de conveniência e compro algumas coisas pra viajem.
Volto pro hotel e tomo um banho. Me enrolo na toalha e fico sentada na cama mexendo no celular. Papai me manda uma mensagem falando que era pra eu arrumar as coisas e ficar pronta. Pego um shorts jeans e uma blusinha qualquer, coloco meu tênis e arrumo as minhas coisas, desci na Recepção e esperei meu pai chegar. Entramos em um prisma preto com os vidros esfumaçados.
Sophia:- Pq já estamos indo ?
Marcelo:- Imprevisto.-respondeu sério e deu partida.
Deitei a cabeça no vidro, coloquei meus fones e dormi.

**
Acordei com a música Negro Drama tocando, pego meu celular olho o visor avisava quase dez horas da noite, meu pai dirigia silênciosamente.

**

Vagabundo Tambem Ama Onde histórias criam vida. Descubra agora