Capitulo 40.

15 0 2
                                    

Segunda feira.

Acordei com meu corpo suando, ta calor pra *****, levanto e corro pro banheiro, arranco minha roupa num segundo, tomo um banho gelado, relaxo por uns 20 minutos, lavo meu cabelo e saio.
Me enrolo na toalha e volto pro quarto, abro minha mala e seleciono um shorts jeans clarinho, pego um biquine branco, visto, pego um cropper branco com o mickey e visto.
Penteio meu cabelo e faço um coque com ele molhado mesmo.
Olho no visor do celular ja sao quase 10 horas, arrumo minha cama e saio do quarto.
Os corredores sao cheio de quadros é tudo bem decorado. A cozinha ta vazia, a sala tem alguns hospedes cnversando.
Olho pela janela, e tem crianças correndo, adultos andando e conversando. Mas pra la tinha uns quiosques, piscina e toboaguas enfim area de lazer.
Avisto Lucas e Guilherme jogando ping-pong.
Sophia:- Oi meninos- falo se aproximando.
Lucas:- dae gata- sorriu.
Guilherme:- Oi.- falou seco.
Sento na rede ao lado e começo a atualizar meu face.
Lucas:- cansei- falou jogando a raquete na mesa e vindo em minha direçao.
Guilherme:- so pq tava perdendo- ironizou.
Lucas:- se fode.- mostrou o dedo do meio.
Sophia:- nao briguem crianças- falei rindo.
Lucas:- que tal pegar uma piscina ou uma praia?
Sophia:- partiu. To morrendo de calor.
Guilherme:- pode pá.
Enquanto os meninos subiram de arrumar, eu sentei na beira da piscina molhando meus pés.
Lucas:- nada- gritaram.
Nisso eles me empurraram na piscina e eu cai com tudo na agua, tive dificuldade pra voltar pra cima mais ok.
Sophia:- va se fode. Filha da puta- falei brava saindo da piscina. Enquanto eles riam da cena.
Lucas:- desculpa princesinha.- debocho.
Guilherme:- molho o cabelo com chapinha.
Mostrei o dedo do meio e entrei no banheiro.
Tirei o meu short, me sequei e passei protetor solar. Coloquei o short pra secar e voltei a piscina.
Sentei numa cadeira, coloquei meu oculos de sol e meu fones de ouvido e puxei o ronco.
Lucas:- Marrenta- cutucou minha costa- Oh marrenta acorde.
Sophia:- ã ?-levantei tirando o oculos e o fone.
Lucas:- a gente vai sair. Se arrume marrenta- sorriu sentando do meu lado.
Sophia:- aonde ?
Lucas:- pro centro.
Sophia:- ja vo.
Me levantei, eu estava morrendo de sono, realmente peguei no sono. Calçei meu chinelo e sai da aerea da piscina, entrei em casa, tinham algumas pessoaa na sala, passei reto e subi para o meu quarto, entrei rapido no banheiro, liguei o chuveiro e tomei um banho rapido. Sai, e coloquei um shorts jeans e um cropper azul marinho, calçei um tenis all star preto, penteei meu cabelo, deixei solto pra secar sozinho. Passei uma make leve, peguei meu celular e desci.
Sophia:- to pronta.
Lucas:- t q enfim.
Guilherme:- demora pro caralho.
Eliane:- esta linda.- sorrio. - Vamos?
Sophia:- claro- sorri moatrando a lingua proa meninos.
Entramos em um carrp e saimos rumo a cidade, Eliane e Marcos eatavam na frente, eu Lucas e Guilherme atraz.
Chegamos na centro, e fomos a um restaurante era xique mais moderno, pedimos nosso almoço, e nossas bebida.
O almoço foi otimo, saimos de la e pegamos um cinema depois voltamos para casa.
Eliane:-Sophia, eu vou subir descançar, fique a vontade com os meninos.
Guilherme:- eu vo tomar um banho descançar depois eu desço- falou seco e subiu as escadas.
Lucas:- beleza- resmungou- vamo da uma volta?
Sophia:- pra onde?- arqueei as sobrancelhas.
Lucas:- la pra cima. Nos morros.
Sophia:- pode ser - sorri e ele abriu passagem, saimos pelos fundos e começamos a caminhas, durante todo o caminho fomos conversanso rinso e brincando, nao sei como nao.rolou nem um beijinho, estou decepsionada com isso.
Chegamos ao topo do morro exaltos, sentamos em uma arvore caida para retomarmos o folego.
Sophia:- uau- sentei:- a vista aqui é linda.
Lucas:- quando eu era pequeno eu vinha todo dia aqui com meu vizinho, pra ver o por do sol e imaginar coisas que eu gostaria que acontecesse.-encarei seus olhos enquanto ele falava.
Sophia:- e parou por que ?
Lucas:- nao sei- sorriu bobo.

Vagabundo Tambem Ama Onde histórias criam vida. Descubra agora