Uma semana se passou depois que beijei JÚLIA seu nome derrete na minha boca, ela é incrível tento ficar o máximo possível ao seu lado. Infelizmente não nos beijamos mais preciso resolver minha situação como o Rodrigo primeiro, estou o evitando desde do o corrido não consigo olhar pra ele sou uma traíra, uma infiel como vou contar que estou apaixonada por sua melhor amiga? Irei morrer antes de terminar de falar, não quero pensar quero viver nunca me senti assim livre, feliz, relaxada posso dizer até renovada.
Hoje vou passar o dia com Júlia ela disse que tem uma surpresa pra mim, estou com medo mais não consigo negar nada que ela me pede sempre acabo fazendo.
- Mãe vou passar o dia com as meninas hoje vamos colocar a fofoca em dia e a matéria da escola também.
- Eu vou fingir que você vai estudar.
Mulher esperta essa minha mãe, não falo mais nada vou pra escola.
E não tem nada de novo os mesmo assunto sobre namorado, julia, futebol e elas reclamando que eu estava suada e nojenta kkkkk nem ligo. O final da aula fiquei nervosa não sabia o que a Julia tinha planejado pra hoje e não queria decepciona lá.
- Oi linda me explica uma coisa?
Não sei como consigo ficar boba assim com essa menina minhas pernas fica mole. Vocês precisam ver o sorriso idiota que estou no rosto agora.
- Claro juh pode perguntar.
- Como você consegue ficar também linda cada dia mais, você faz meu dia melhor só de estar perto de mim com esse sorriso.
Ownn ela não é perfeita? eu sei ela é mesmo ai loirinha linda me beija faz o que quiser comigo sou toda sua. Ta eu sei sou uma Idiota apaixonada.
- Para juh to horrível toda descabelada acabei de sair do jogo de futebol. Cadê o Rodrigo achei que ele viria com você?
Ela fica seria droga não devia ter perguntado.
- Ele ta resolvendo uns problemas de família só me disse isso porque está com saudades do seu namoradinho.
Porque ela tá falando assim acho que está com ciumes sim está.
- Estou com saudades da sua boca na minha.
Meu Deus quando comecei ser tão safada assim, mais não falei nada de mais certo?
- Eu quero você pra mim Ana quero que seja só minha, não aguento mais te dividir.
Ownn linda... droga estamos na frente da escola ainda, estou sentindo os olhares das pessoas queimar em nós. Também ela está muito perto e eu não paro de sorrir pra ela chega por favor,estou com uma dor desconhecida pra mim.
- Por favor vamos sair daqui e conversar em outro lugar.
- Vamos estou querendo ficar a sós com você o dia todo.
Ela abre a porta do carro pra mim e eu morro de vergonha todos param pra olhar a cena. Ela tem uma 4x4 cinza que a deixa muito sexy com esses óculos escuro. Dou Tchau pra minhas amigas que então me encaram com uma cara de interrogação, sei que vou ter que explicar algumas coisas mais não agora quero curti minha loira.
- Onde vamos juh?
- Linda você é toda minha hoje então teremos várias surpresas.Ela não fala mais nada porque tanto mistério talvez estou sendo sequestrada kkkkkk.
- Porque está rindo?
- Ah nada não besteira minha.
- Quero saber o que é Ana?
- Não é nada de mais só imaginei que talvez você estivesse me sequestrando.
- Talvez eu esteja.
O céus ela é louca e se ela estiver mesmo falando a verdade.
- Ana e brincadeira. Só estou tentando roubar seu coração nada a mais.
Você já tem ele é todo céu eu te amo te quero pra sempre loira linda se ela ouvisse meus pensamentos se assustaria eu estou com medo de mim tô parecendo uma doida.
- Estamos saindo da cidade Julia tenho que voltar pra casa hoje ainda.
- Não é tão longe princesa calma estamos chegando.
Me ajuda Deus essa menina é perigosa e eu sou descontrolada perto dela.
- CHEGAMOS ANA " Ta porque essa louca está gritando"
- Você não precisa gritar estou do seu lado.
- Desculpa princesa você parecia tão longe.
O lugar é lindo tão tranquilo tem cavalos a casa é enorme mais não aquela casa velha tudo novinho, uma piscina enorme o local é perfeito mesmo.
- Onde estamos aqui é lindo.
- E a casa de campo da minha família achei que você gostaria daqui.
- E lindo julia tudo aqui e perfeito e tão calmo eu amei.Abraço ela e sinto seu cheiro ai que saudades, a Beijo e sinto toda aquela sensação novamente o mundo parece parar quando a sinto sua respiração ofegante me deixando mais louca ainda preciso de mais quero mais eu a desejo cada vez mais.
- Vem quero te mostrar tudo.
Andamos a cavalo, fomos dar um mergulho de piscina o tempo parecia realmente parar eu amei passar a tarde com ela. Abraçando, beijando, brincando.
- Quero tudo isso sempre com você Julia nunca me senti assim.- Vem quero te mostrar algo.
Subimos as escadas e acho que estamos indo para o quarto , e agora como vou falar pra ela que nunca fiz isso não quero continuar e agora como vou correr. Mais será que quero correr?
Olhei pra ela e vi seus olhos brilhando eles ficam ainda mais lindo assim, como pode ser tão linda?
- Vem Ana essa é a última surpresa da hoje.
Quando ela abre a porta paro fico olhando aquele quarto lindo cheio de rosas por todo lado como de filmes nunca imaginei que alguém faria isso por mim, passo a mão no meu rosto e vejo que estou chorando. Sim ela tem esse poder de me fazer chorar.
- É lindo Júlia tudo está perfeito obrigado.
Abraço ela e a beijo minha respiração está ofegante a de julia também, sinto ela me empurrando pra cama ao mesmo tempo que estou com medo não consigo pensar muito, eu estou ficando cada vez mais louca e excitada ela tem esse poder só com um beijo.
- Julia eu eu não sei quer dizer nunca. " o droga agora não é hora de gaguejar"
- Eu sei linda relaxa sei que nunca ficou com mulher.
- Não Julia eu sou você sabe " Ela me olha sem entender" Sou virgem.
Ela me olha paralisada, acho que ela tá me achando idiota só pode quero sair correndo daqui agora.
- Eu amo você Ana desde da primeira vez que te vi e vou te esperar até estiver pronta só quero ficar com você, quero que seja minha pra sempre. Ana nunca me senti assim com ninguém você me faz feliz só por respirar.
E adivinha estou chorando novamente eu amo essa mulher eu a amo sim eu amo essa menina e não estou louca.
- Julia eu quero com você eu quero que seja você.
E AÍ GALERA ESTÃO GOSTANDO DA HISTÓRIA PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ QUENTE JA ESTOU ESCREVENDO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Descoberta (Romance Lésbico)
RomansaAquele olhos verdes que mudou a minha vida..... Seria apenas uma paixão adolescente, ou Ana enfrentaria tudo pra ficar com Júlia.