Acordei com uma puta dor no braço, olho pra ele está roxo quase o braço todo droga estou ferrada desgraçado Me levanto vou me arrumar e ir pra escola, coloco uma blusa de frio pra ninguém ver e ficar perguntando saio antes de minha mãe acordar Sim eu acordei mais cedo também acho milagre Vanesa me olha com aquela cara de desconfiada porra é minha melhor amiga não escondo nada dela preciso contar.
- Van preciso desabafar. Estou com medo da reação dela.
- Fala amiga o que foi.
- Estou apaixonada pela Júlia. PRONTO FALEI VAI SEGURANDO NÃO AGUENTO MAIS ESTAVA PRECISANDO DESABAFAR.
- VOCEEEE O QUE? ELA LEVOU A MÃO NA BOCA E FEZ UMA CARA ENGRAÇADA.
- Não grita por favor eu não quero que São Paulo inteiro esculte. Falei tentando brincar mais estou desesperada.
- Desculpa Ana nem percebi que eu gritei, mais isso é surreal.
- Eu sei. Não sabia mais o que falar estou com medo da reação dela.
- Vou continuar te amando idiota nada muda entre nós. Mais e o Rodrigo?
Boa pergunta e o Rodrigo? Ela é minha melhor amiga como irmã eu sabia que ela me aceitaria mais fácil que o resto.
Contei tudo que aconteceu ocultando a parte dele ter machucando meu braço, mais a avisei que assim que ele voltar terminarei o namoro.
12:20
Sai da escola e Júlia não estava lá na frente fiquei decepcionada, achei que ela iria vim me buscar abaixo a cabeça e caminho pra casa, não tinha nem uma mensagem dela e eu também não iria mandar Sim eu sou muito orgulhosa Peguei minha irmã na minha avó pois adivinha a linda da minha mãe saiu, sorte que ela também acorda cedo então deve estar morrendo de sono, deito na cama e Alice ao meu lado.
- Vamos dormi pequena estou morrendo de sono.
- Mais eu quero brincar.
- Agora não Alice depois que você acordar.
Oh droga hoje não durmo mesmo.
- Alo. Atendo sem ver quem é.
- Estava dormindo amor. Como ela consegue, fico com frio na barriga só de ouvir sua voz.
- Estava sim Julia.
- O que foi esta brava comigo?
- Porque estaria?
- Não te buscar porque levei o Rodrigo no aeroporto.
- Não estou brava ja disse.
- Então desce abrir a porta pra mim.
Ela está aqui... me levanto num pulo e saio correndo descendo as escada abro a porta e ela ainda esta com o celular na orelha, pulo nos seus braços como senti Saudades do seu cheiro, da sua pele, desses olhos isso que é amor?- Entra minha mãe não está.
- Melhor ainda. Fez cara de safada Jesus cristinho me ajuda.
- Minha irmã tá dormindo no quarto.
Percebo que ainda estou nos seus braços saio meio sem querer e dou espaço pra que entre,. Júlia passa por mim e para na minha frente puxo pra irmos pra sala e sinto meu braço doer assim que ela toca nele puxo sem jeito ela me encara meio sem entender dou de ombro.- Ana o que aconteceu? Aff se eu contar vou ter problemas não quero ela brava.
- Nada amor porque a pergunta?
- O... QUE É ISSO NO SEU BRAÇO ANA? Oh droga não precisa gritar e agora como vou explicar.
- Machuquei sem querer. Sim eu menti mais sou péssima isso talvez seja por isso que não o faço.
- Quem fez isso ANA? não vou perguntar novamente.
- Eu e o Rodrigo brigamos e ele se alterou um pouco acabou apertando meu braço sem perceber não é nada de mais.
- Nada de mais olhe seu braço matarei o Rodrigo se ele rela a mão em você novamente.
Não quero discutir então não disse nada só fiquei a olhando, da pra ver que está alterada não para de andar pela sala.
Com os gritos de Júlia pra minha alegria So que não Alice acordo chorando como sempre.
- Satisfeita você acordo minha irma. Falo subindo pra pega lá.
- Vem meu amor vamos descer quero que você conheça uma amiga da tata.
- Ela tem doce. Essa menina interesseira.
- Deve ter meu amor vamos logo.
Me surpreendo em ver como as duas se dão bem, brincando me esqueceram nem vejo o tempo passar observando elas.
- Oi meus amores mamãe chegou. Oh droga minha mãe ja chegou.
- Na sala maaaaaaaae. Olho pra Júlia e ela faz uma careta estranha do risada dela acho que está com vergonha Alice tava no colo da mesma.
- Boa noite.
- Boa senhora.
- Me chame de Rosana sem senhora por favor.
- Assim prazer me chamo Júlia.
Será que devo interferi nas apresentações na verdade não sei o que falar.
- Mãe essa é a melhor amiga do Rodrigo lembra que te falei dela.- Assim prazer, fique pra jantar conosco?
- Claro será um prazer.
Meu pai chego os apresentei ele adoro Júlia pois ela é corinthiana também, o jantar foi sem muita novidade e logo após julia foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Descoberta (Romance Lésbico)
RomanceAquele olhos verdes que mudou a minha vida..... Seria apenas uma paixão adolescente, ou Ana enfrentaria tudo pra ficar com Júlia.