ANAA acorda agora... É difícil acordar todo dia assim o celular ja não desperta por que ela precisa gritar? É também não sei... Não me levanto me arrasto pra fora da cama antes que ela grite de novo " O céus é só o segundo dia de aula". Me arrumo sem pressa talvez minha mãe me deixe faltar hoje kkkkk eu mesmo dou risada do meu pensamento se jura né. Pego meu celular e tem uma mensagem do Rodrigo pronto lá vem bomba. " Ela abraço minhas ideia curtiu meu jeito largado, ela é obra prima e eu todo desarrumado♥ te amo princesa vou te levar pra sair hoje bjs boa aula." Aff hoje vou conhecer a melhor amiga... Não estou com ciumes longe disso mais também não estou afim de conhecê lá.
- O mãe porque ir a escola mesmo?
Eu já sei a resposta mais é minha mãe, e se eu não implicar com ela meu dia não começa bem não é mesmo?
-Porque sim e para de enrolar e vai logo pra escola. "Eu só acho que minha mãe faz isso pra mostrar quem manda e claro que é ela"... - Te amo mãe hoje vou sair com o Rodrigo ta vou demorar um pouco.
Quando falo que vou sair com ele minha mãe até sorri o adora mais que eu, faz um gosto desse namoro que nem sei porque.
- Ta bom meu amor só não demore muito. Mais sei que meu genro é um cavaleiro vai cuidar bem de você. Aff sempre a mesma conversa ele não é tudo isso não viu mulher, mais apenas dou risada do jeito dela falar e a Beijo.- Vaca achei que tinha me esquecido não gritou pra mim hoje.
Me calo quando vejo a cara dela pronto terminou de novo o namoro dela, pra esta com essa cara de quem choro a noite toda. Agora ela vai chorar a aula toda contar o que eu já sei porque eles termina toda a semana, mais ela é minha melhor amiga. -O que foi meu amor por que está chorando.
- A gente terminou ele é um idiota, não quero mais ele porque o Luiz é assim eu o amo tanto e ele só se afasta de mim.
Ta ela tá exagerando como sempre não é que ele não a ame ele só quer um tempo com os amigos pra jogar bola e eu entendo ele o que tem de mais jogar bola e ficar com os amigos. Mais minha amiga acha isso o cúmulo, e fazer uma tempestade num copo de água como sempre.... Eu abraço ela e só fico ouvindo ela reclamar até chegarmos na escola e se vocês acha que vai parar por ai, não claro que não ajunta todas pra falar mal do namorado e eu só concordo e sorrio. Não tenho o que dizer eu entendo eles talvez seja por isso que não brigo tanto com o meu.Rodrigo como sempre como o som do carro estourando e sorrindo como besta, porque tanta felicidade? É apenas uma amiga certo? mais pra ele não parece a rainha da Inglaterra.
- Amor chama suas amigas e vamos la pra casa os meninos ja estão indo, vamos fazer churrasco e tomar um banho de piscina pra comemorar que a Julia volto.
Reviro meus olhos e desta vez ele percebi.
- Amor não fiquei com ciumes eu te amo. "Ciumes quem eu ai Jesus porque ficaria, só tô cansada de ouvir ele falando nessa garota"
- Não estou com ciumes amor. Garotas vamos pra casa do Rodrigo hoje tem churrasco e eu amo bora.
Falo abraçando ele e beijando sua boca molhado kkkkk como sempre, nem ligo mais. Minhas amigas parecia umas loucas todas falando ao mesmo tempo feliz morro de rir com essas doidas.Adivinha a julia não chegou ainda a princesa ta atrasada, ta bom parei com isso nem sei porque tô implicando com ela assim nem a conheço e não sou assim.
- Vou colocar um biquíni quem vai?
Ja pergunto virando as costas subindo pro quarto, elas vão se trocar e Rodrigo vem me agarrando e beijando toda, calma jovem.
- Amor calma ta cheio de gente aqui e ainda não to preparada desculpa.
Ele não fala nada e sai batendo a porta vai ser um dia longo suspiro cansada.
- Porque o Rodrigo ta bravo? saiu com a cara fechada daqui.
Ela nem me deixa falar e pra piorar chega o resto perguntando a mesma coisa vai ser muito longo.
- Nada pedi pra ele amarrar meu biquíni e ele queria rancar só isso.
Dei um sorriso fraco pra elas, minhas amigas sabem que sou virgem ainda e sou a única de nós.
- Mais Você sabe que ele não vai ficar esperando pra sempre né?
Sabrina falava como se fosse a coisa mais fácil do mundo, ela é a mais rápida de nós nessa parte só que eu não tô pronta.
- Deixa pra la. Vamos descer?Quem é aquela? como explicar o que tô sentindo não consigo, mais também não dá pra dar nem mais um passo porque ser tão linda assim? que sorriso é esse que corpo. Ta louca Ana que pensamento e esse ja pirou foi.
Vou andando bem devagar até eles Rodrigo de costa pra mim ainda bem porque devo tá como uma cara de idiota. Porque ela não para de me olhar e sorrir mais que sorriso é esse meu deus.
- Oi!
O Abraço pra me segurar mesmo porque não consigo me mexer e nem falar mais nada.
- Oi amor me desculpa tá só fiquei stressado um pouco ja passou ta, eu te amo.
Ele me beijar como se ela não tivesse ali e eu retribui. Abro os olhos e vejo os verdes me encarando.
- Amor essa é a julia minha melhor amiga ela é louca que nem nos hehe.
- Oi Ana né? Ouvi falar muito de você sabia só coisas boa viu.
Que voz doce que sorriso, que olhar seus olhos voltaram a ficar mais claro novamente.
- Também ouvi muito de você.
Falei por fim, e adivinha não consigo falar mais nada e nem parar de sorrir to parecendo uma idiota, para ANA DE SER IDIOTA.LINDAS ESTÃO GOSTANDO ME AVISEM COMENTA ME AJUTE A MELHORAR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Descoberta (Romance Lésbico)
RomansAquele olhos verdes que mudou a minha vida..... Seria apenas uma paixão adolescente, ou Ana enfrentaria tudo pra ficar com Júlia.