- Feliz aniversário!Agora vendo Júlia aqui na minha frente não sei o que estou sentindo, raiva talvez por ela ter sumido, ódio de mim por não conseguir sentir raiva, Saudade desses olhos.
- Precisamos conversar Amor.
Como se ela simplesmente não tivesse respondido uma mensagem minha como se só estivesse atrasada.
- Não me chame de amor Júlia. Agora sim estou com raiva Não haja como se estivesse tudo bem VOCÊ DESAPARECEU.
Sim eu estou gritando.
- Vamos conversar em outro lugar, deixa eu me explicar.
- Não!
- Ana por favor olha pra mim.
- Você desapareceu puta loira,ta querendo que te trate como?
Sim eu estou chorando eu estou destruída, mais ela me deixou assim.
- Me deixa te explicar.
- Sabe Júlia esse tempo longe de você me fez ver que nunca te amei, que tudo foi apenas uma aventura.
Que porra estou dizendo Não sei mais estou com muita raiva dela.
- Olha pra mim eu te amo.
Da pra sentir o desespero na voz dela mais não posso ceder não é assim tão fácil, ela me deixou sumiu e agora vem como se nada tivesse acontecido, quem ela pensa que é?
A dona do meu coração minha alegria, a luz da minha escuridão, essa menina aqui atrás de mim é meu porto seguro, mas ela me feriu não quero ouvir mais.
- Você não sabe amar Júlia, amor não é isso vai embora por favor.
Falei saindo da sala não consigo mais me segurar meu choro agora é descontrolado, minha vontade de agarra-lá de bater por ter me deixado me feito chorar, o desespero me consome.
Meu choro aumenta mais ainda quando deito na minha cama a solidão do meu quarto me da medo.
Eu perdi a mulher da minha vida eu perdi o meu amor.
Não sei por quanto tempo passei ali chorando até pegar no sono.
Acordei com batidas na porta desnecessária só queria ficar ali com meu sofrimento morrer dormindo ajudaria acabar com essa dor, minha cabeça parece que vai explodir mais meu coração doi mais.
- Mãe estou cansada me deixa dormi.
- Posso entrar Ana preciso lhe falar. Céus ela ainda esta aqui.
- JULIA? Ta eu não deveria ter gritado.
- Posso entar?
Ela pediu com a porta ja aberta aff que mania o povo tem de pedir as coisas ja fazendo.
- Você já está dentro.
Digo me sentando na cama.
- Você é linda quando acordar, Mais linda ainda quando fica com vergonha.
- Júlia não começa.
Devo estar horrível droga.
- O que você quer?
- Me explicar posso?
Aff não quero saber reviro meu olho.
- Júlia você tem cinco minutos ok!
- Amo você ainda mais quando está brava.
Ela diz fechando a por e se aproximando da cama, prefiro não responder.
- Ana quando a Vanesa me ligo aquele dia dizendo que o Rodrigo foi te buscar na saída da escola, e você foi com ele pra sei lá onde, e que ninguém sabia de você meu coração disparou.
maldita Vanesa.
- Larguei meus pais no aeroporto e vim correndo pra sua casa mil coisas passaram pela minha cabeça, mil maneiras de matar o Rodrigo se ele fizesse algo com você.
Ela me olho com aquele olhos brilhantes que só ela tem ai fica difícil né? que saudades.- Ai você chegou toda estranha fugindo de mim o tempo todo eu sabia que algo estava errado, quando te deixei aqui dormindo prometi pra você e até pra mim mesma que nada nem ninguém iria no separar porque eu preciso de você pra viver.
Ela encarou o chão parece está nervosa pra continuar, e eu bom tô me segurando pra não pular no pescoço dela meu amor minha loira.
Fifth harmony foi embora todo bem meu amor continua por elas e camren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Descoberta (Romance Lésbico)
RomantikAquele olhos verdes que mudou a minha vida..... Seria apenas uma paixão adolescente, ou Ana enfrentaria tudo pra ficar com Júlia.