Júlia On.
Agora com Ana no hospital tendo cuidados médicos, consigo suspirar aliviada não muito pois ainda tenho um grande problema meu primo quer acabar com o Rodrigo e não posso fazer nada, mais também não posso ficar com o peso da morte dele nas minhas costas por mais que seja um idiota e mereça a morte.
Entro no quarto de Ana ali no hospital, ela ainda esta dormindo por causa dos remédios. A menina que só de estar perto de mim mesmo que seja dormindo me faz querer ser melhor cada vez mais, será que ela sabe ou imagina o quando a amo.
- Oi amor você tem noção do quando fiquei mal sem você, linda promete pra mim que nunca mais ficará longe de mim, eu poderia matar se fosse o caso só pra estar junto de você.
Sabe bebe eu quero me casar eu imagino você de branco, indo até o altar onde eu estarei louca te esperando, eu quero viajar com você te apresentar pra todos como minha mulher, eu tenho tanto ciumes de você de imaginar que alguém pode chegar muito perto isso me deixa com medo, Ana você é meu mundo eu preciso de você todos os dias pra mim eu te amo hoje e sempre amor.Não sei porque estou chorando mais ultimamente é assim só de pensar em perde-la me volta o desespero, eu prometo ser melhor por você Ana e não vou ficar com a consciência pesada por ter a morte daquele desgraçado do Rodrigo nas costas.
Ligação on.
" - Alo primo preciso falar com você, sei que Rodrigo merece a morte Thiago mais não faz isso, fala comigo tá me ouvindo.
- Júlia ele tá praticamente morto já não tem mais volta.
- Thiago leve um médico até ele não pode mata-lo, não posso viver com isso.
- Ok Júlia!
Thiago suspira pesado do outro lado da linha sei que esta frustrado, mais precisa me entender.
- Obrigado primo a gente se vê amanhã pra decidir o que fazer.
Ligação off.
Resolvi passar a noite no hospital com Ana coisa que a mãe dela não gostou nem um pouco, mais acho que ela é meio grata a mim por ter encontrado sua filha então apenas cedeu sem muito argumento.
A olhando agora eu só tenho certeza, que sou completamente dependente de Ana ela é minha droga e como uma viciada longe de seu vício e minha ruína.- Sabe eu nunca fui muito de acreditar em amor , pra mim era bobagem, eu achava que nunca iria me apaixonar realmente por alguem , ate que você me apareceu, e consegui me balançar do dia pra noite de um modo que só você sabe, me dando aquele beijo que ninguém nunca me deu, um beijo molhado e verdadeiro, o jeito que você me toca, o jeito que você me olha, o jeito que você briga comigo o tempo todo, as suas birras , são tudo tão perfeito né pra mim, tudo tão lindo . Minha menina meu coração escolheu você pra amar, você pra querer e assim vai ser pra sempre. Eu sei que você deve tar cansada de ouvir minhas declarações mais eu não consigo parar de fazer isso, de ser essa idiota apaixonada que me virei.
Deixar Ana e um sacrifício mais preciso resolver alguns assuntos pendente com meu primo e meu novo pedido de casamento já que o último foi brutalmente interrompido.
PODEM ME MATAR EU SEI VOCÊS TÃO ME ODIANDO MAIS NÃO CONSIGO TEMPO PRA POSTAR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Descoberta (Romance Lésbico)
RomantizmAquele olhos verdes que mudou a minha vida..... Seria apenas uma paixão adolescente, ou Ana enfrentaria tudo pra ficar com Júlia.