Júlia.

2.5K 147 0
                                    


" JÚLIA Cadê meus amigos? "

Não sei por que a Ana tá assim alguma coisa ta acontecendo e ela vai ter que me explicar.

- Eu pedi pra que eles fossem embora.

- Você o que? Com qual direito?

- Sendo sua namorada acho que tenho esse direito.

- Você é minha namorada não minha dona tem diferença.

Ana fala tudo andando de um lado pro outro sem me olhar. Sempre que tento me aproximar ela foge e isso tá começando a me irrita.

- Ana Laura pare de andar. O que está à vendo?

- Não é nada ta bom, vai embora por favor. Porque ela está chorando, me mandando embora.

- O que o Rodrigo te falou o que ele te fez para você está assim me explica o que ta acontecendo eu não vou sair. Ta eu estou desesperada mesmo , Mais parece ter funcionado.

- Me desculpa. Esperei que ela completasse mais nada disse.

- Vem aqui princesa. Disse me aproximando com medo dela de afastar novamente.

Abracei ela forte mais não durou muito, como se meus braços desse choque ela se afastou.

- Não aguento mais essa brincadeira de cão e gato.

Vou pra cima dela com raiva, Ana tenta se soltar a pego no colo e subo para o quarto dela.

" ME SOLTA SUA LOUCA. ME SOLTA JÚLIA. " Sim ela está aos berro pela escada até seu quarto.

-Me colocar no chão Júlia. Fiz o que ela me pediu joguei ela na cama com força.

- Você tem 5 Minutos pra me dizer porque está fazendo essas birras, se não vou te bater Ana.

Ana arregala os olhos com medo acho que devo estar realmente com cara de brava porque a cara dela é de assustada. - Vamos Ana estou esperando.

- Não é nada Júlia.

Ela começa falar gaguejando, encara ela com minha pior cara.

É que o Rodrigo.

Sabia que tinha dedo desse infeliz.

Bom ele disse que sente minha falta ee por isso fiquei mal por ele é isso.

Ana realmente é péssima em tentar mentir, já vi que vou ter que descobri sozinha por hora melhor deixar isso de lado.

- Amor não fica assim sei que é difícil pra ele mas o Rodrigo tem que superar.

Digo indo pra cima dela na cama Beijo seu pescoço e sinto sua corpo relaxa.

- Deita aqui comigo juh.

Ana pede roçando sua boca na minha, não falo nada apenas deito ao seu lado apertando a mim, ta acontecendo algo mais vou descobrir sozinha sei que Rodrigo fez alguma coisa pra ela.

- Ana nada vai separar a gente eu não vou deixar.

levanto minha cabeça pra olha lá ela tá dormindo tão calma.

Princesa você não imagina o quanto eu te amo você mudou minha vida Ana em tão pouco tempo eu percebi que não era apenas mais uma menina.

Você sabe que não sou boa com palavras, mais eu quero me casar com você, pequena nunca me imaginei com alguém muito tempo, nem acreditava nisso de Pra sempre.

Eu já imaginei tudo amor até quero ter um filho ele Eu sei to parecendo uma besta apaixonada talvez eu seja mesmo.

Ele vai ser como você meigo, marrento, chorão, vou chegar em casa e vou te ver gritando por causa de alguma coisa e assim vai ser nosso final feliz com brigas, gritos, choros mais eu e você até o último suspiro você entendeu amor vai ser assim e não tenta me afastar pois a missão de te fazer feliz é só minha e eu vou cumprir.

Retiro meu braço de baixo dela e minha pequena resmunga baixinho levanto da cama ela é tão linda vou resolver as coisas.

- Boa noite! Falo encontrando meu sogros.

- Aconteceu alguma coisa Júlia cade a Ana? Pergunta minha sogra

- Esta dormindo e eu já estou indo.

- Fiquei para jantar conosco.
Meu sogro.

- Não preciso ir Obrigado Boa noite.

Sei que foi seca até de mais coisas sogros mais to com a cabeça a mil preciso saber porque a Ana estava tão estranha hoje.

Entro no carro e pego meu celular. Tu....Tu....Tu

- Alo!

- Me encontrar daqui meia horas no lugar de sempre.


A Descoberta (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora