Recuperação.

2.1K 139 3
                                    

Narrador on.

Aos passar dos dias Ana foi se recuperando bem, mais como ela não podia fazer muito esforço Júlia achou melhor contratar uma enfermeira pra ajudar no que fosse preciso.

Rodrigo falou com a Ana assim que Júlia saiu do quarto de hospital. Coisa que a deixou muito nervosa mais a Ana tratou logo de tranquiliza-lá dizendo que não era nada de mais.

Os dias voltaram ao normal dois meses depois da cirurgia da Ana ela ainda estava com o gesso, mas não aguentava mais ficar em casa e como ninguém consegue segurar ela por muito tempo consegui voltar pra escola, claro que com ajuda da enfermeira e as meninas que também estão dando muita força.

O namoro está uma maravilha não igual os de contos de fadas que seria impossível mesmo. Mais sim com brigas, birras, choros, risadas, surpresas e muito amor. Toda vez que alguém perguntava pra Júlia porque ela ainda insistia nesse namoro sendo que a Ana e mais nova e muito birrenta é sempre a mesma resposta " Ela me disse que amar era sofrer e eu prometi sofrer com ela".

Júlia começou a passar com uma psicóloga três vezes por semana ela não queria perder a linha novamente coisa que a Ana super apoio.

Ana sabe que julia ainda tem muitos problemas, tem medo que ela não consiga se controlar ou que faça algo que não dá pra voltar atrás ela sabe que não tem uma namora comum e ao mesmo tempo que ela adora isso tem medo do que possa acontecer.

Rodrigo é uma assunto não acabado pra elas ainda mais que ele desapareceu Júlia ainda está apreensiva com isso mais não demonstro pra Ana acha que isso é coisa da cabeça dela.

No aniversário de dois anos de namoro das duas Júlia agora com 20 anos e por incrível que pareça está fazendo faculdade de direito coisa que deixou seus pais e Ana muito feliz. Com Ana não mudou muita coisa ainda com 16 anos como ela diz é um saco isso tudo nada muda.

Elas foram viajar com muito custo pois a mãe da menor não gostou nada dessa idéia.

Quatros dias em Fernando de Noronha sendo a viagem perfeita pra ambas. Seria o dia perfeito pra Júlia fazer o tão esperado pedido coisa que a estava deixando sem dormi a dias.





Nem sempre o que planejamos da certo....

A Descoberta (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora