Um mês.

3.4K 184 0
                                    


Escuto a campainha tocar e me viro pro outro lado pra dormi novamente ouço vozes no corredores e a porta do meu quarto sendo aberta.

- Rodrigo o que faz aqui? O que esse menino veio fazer aqui.

- Bom vou deixar vocês conversarem. Diz minha mãe se retirando.

- Saudades também amor.

Ja fazia um mês que Rodrigo estava no Rio, e até então não tinha mais falado com ele várias vezes por dia me ligava mais eu nunca atendia.

Eu e Júlia estamos ótima, nunca fui tão feliz como estou sendo com ela, mais mesmo assim tinha Rodrigo que a contra gosto ainda é meu namorado.

Minhas amigas acabaram virando amigas da Julia também afinal onde eu ia ela estava, e começaram a desconfiar de nos duas até que resolvi contar, poxa elas são minhas amigas, no começo teve umas brincadeiras idiota mas agora elas ja se adaptaram, ninguém comentava muito por causa do meu namorado.

Em casa Júlia passou ser minha melhor amiga, onde eu vou ela também vai, conheceu minha família toda ainda bem que adoraram ela, quem não gostaria, meus primos são loucos pra ficar com a minha loira e eu morro de rir dessa situação mais ja tive algumas crise de ciumes confesso.

- Rodrigo o que você está fazendo aqui essas horas. Pergunto tentando voltar a realidade são 6:00 da manhã vou matar esse moleque.

- Não achou que eu ficaria lá pra sempre né baby? Por que não atendeu minhas ligações Ana? Porque esta me evitando?
Muitas perguntas e eu só tenho uma resposta.

- Por que não quero mais namorar com você. Falei meio baixo com medo da reação dele.

- Você não quer mais o que? Não brinque comigo ANA. Ele está vermelho da pra perceber que é de raiva, levanto da cama e começo me arrumar se ele começar a gritar a merda tá feita.

- Vamos dar uma volta preciso falar com você. Pedi meio a contra gosto, querendo ou não estou ainda com medo dele.

- Podemos conversar logo Ana por que está me enrolando?

Ignoro ele termino de me arrumar e passo dando as costas depressa, saio de casa brava e ele não para de gritar meu nome atrás de mim.

- Rodrigo sinto muito mais não quero mas.

- Você tem visto a julia?

- Não. Menti não quero que ela arrume problemas por minha causa.

- Eu te amo Ana você sabe disso.
- Desculpa Rodrigo mais acabou.

Tento voltar pra casa mais ele agarra meu braço de novo não me agarra e me beija forçando seu corpo contra o meu, mordo sua boca com tanta força que sinto o gosto de sangue dele na minha boca, ele me solta e eu dou um tapa na sua cara.

- NUNCA MAIS ENCOSTE EM MIM IDIOTA. Falo gritando e quando olho pro lado vejo Júlia... com os olhos marejados me encarando. Penso em ir até ela mais seria pior vejo ela se afasta... e olho pro Rodrigo com mais raiva ainda.

- EU TE ODEIO ENTENDEU ODEIO VOCÊ RODRIGO.

Será que julia vai me entender ou ela nunca mais vai querer me ver?

A Descoberta (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora