Meu ponto seguro.

1.8K 126 3
                                    

 

       Ana on.

      - Senti sua falta amor.

     Sua voz era suave meio roca fazendo com que todo meu corpo arrepiar, ela veio andando até mim e depositou um beijo rápido no meus lábios, fechei meus olhos e suspirei quando não senti mais seus lábios abro meus olhos a encarando.

     - Se estava com saudades onde estava esse tempo todo Júlia?

     

       - Eu estava resolvendo umas coisas meu amor e como você está?

      Júlia tá aprontando eu conheço essa carinha de assustada, olhar desconfiada com medo que eu descubra algo.

      - Vem aqui amor e me conta o que você estava aprontando.

      Ela me olha desconfiada, dou um sorriso pra ela enquanto se deita do meu lado.

      - Senti falta do seu cheiro. "Me confessou baixo" Me perdoa eu não cuidei de você e prometi que nada aconteceria com você e eu falhei ME PERDOA ANA POR FAVOR.

      Sua voz é rouca e baixa com dor, eu imagino o quanto tenha sido difícil pra ela, mais agora estou aqui e ta tudo bem. Certo a gente se ama e vamos ficar juntas.

  

     - Já passou meu amor, esqueci isso ok? Agora me fala a quanto tempo você não descansa?

     Pergunto fazendo carinho em sua cabeça e sinto ela relaxar nós meus braços, sussurra coisas que não entendi e sei que Júlia dormiu. Tadinha a quanto tempo ela não dormi, não se preocupe agora vou cuidar de você amor.

    Fiquei fazendo carinho na Júlia por um bom tempo, até que a porta do quarto foi aberta pela minha mãe, que deu um sorriso amarelo quando olho pra nós duas na cama.

       - Vem aqui mãe quero falar com a senhora.

       Pedi com meu coração na mão, sei que ela não apaioa muito meu relacionamento, mais é a mulher que eu amo e sei que me fará muito feliz.

     - Eu só fico preocupada como as coisas entre vocês ta indo rápido de mais, você cresceu tanto filha.

    - Mãe eu quero me casar com a Júlia, eu preciso que a senhora abençoe nossa relação. Eu não posso ficar sem ela e muito menos sem vocês, a senhora me entendi?

      Perguntei com medo da sua resposta, não quero ter que escolher entre a mulher que eu amo e minha família. Encarei minha mãe que está com lágrimas nos olhos me encarando, e senti meu mundo desabar não posso escolher.

     - É meu amor você realmente cresceu Ana e fico muito feliz por isso, eu dou a minha bênção com algumas condições.

     - Ai mãe que alívio eu te amo tanto, vem aqui me de um abraço.


      Ela veio me abraçar me fazendo chorar junto, agora sim tudo daria certo.

     - Eu tenho condições Ana não esqueça.

      Eu sabia que não seria tão fácil assim, jamais que minha mãe facilitaria algo pra mim.

    - Pode falar mãe sou toda ouvido.

     - Vou falar quando for a hora certa, agora descanse um pouco que você tá precisando.

    Ok agora eu tô com medo muito ainda mais, eu aceito qualquer coisa pra ficar com a Júlia.

     - Ta bom mãe eu te amo muito viu?

      - Eu também te amo minha filha como você cresceu rápido.

      Minha mãe falou mais algumas coisas antes de me da um beijo e deixar o quarto. Me fazendo voltar toda minha atenção pra pessoa que estava resmungando coisas sem sentido, dormindo do meu lado me fazendo rir.

      - Você é o amor da minha vida azeda.

  Meu nome é Júlia kkkkkk

A Descoberta (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora