Não consigo pensar nao tem palavras pra descrever o que estou sentindo, aqueles olhos verdes estão brilhando e me encarando, fecho os meus e sinto sua respiração em meu pescoço. Não sei o que fazer ela tira minha blusa - VOCÊ É LINDA ANA A MENINA MAIS INCRÍVEL DESSE MUNDO EU AMO VOCÊ. Ela sussurra no meu ouvido e me arrepia toda, beija e morde minha orelha passa a mão pela minha barriga, lambe meu pescoço o céus irei morrer de desejo seus movimentos são calmos e torturantes ela aperta um do meus seios e me encara
Sorrindo mordo meus lábios e a olho, seu sorriso se desfaz, ela abocanha um dos meus seios e aperta o outro vou ao delírio e solto um gemido. Ela beija minha barriga e para suas mãos em minha calça a puxa com força, tirando a mesma, olha pra minha calcinha molhada e passa o dedo em cima dela, sinto ela massagear meu clitóris, agarro nos lençóis.... ela me beija com vontade e eu correspondo como se precisasse dele pra sobreviver, ela ranca minha calcinha beija minhas coxa, olha pra minha vagina depilada me encara por vários segundos seus olhos verdes então escuros me assusto com seu olhar ela passa sua língua por toda minha vagina me chupando e lambendo, começa a lamber meu clitóris e apertando minha bunda euu vouuu gozar antes que consigo pensar em algo ela para droga ela vem até minha boca e me beija.- Você tem certeza amor está pronta? CARALHO ME COME LOGO
- Sim...juh quero.....que seja com... você. Falo sem força com minha voz tremendo.
Ela volta a me beijar com vontade puxo seu cabelo com força e arranho suas costas nua, ela volta a me chupar e eu vou a loucura segurando sua cabeça quando estou quase gozando ela para de me chupar de novo não sinto ela tentando enfiar um dedo em mim uma leve dor quando sinto colocar o segundo realmente sinto uma dor mais logo ela volta me chupar e
... esqueço de tudo novamente então é assim que é perder a virgindade achei que seria horrível e iria doer mais sinto algo escorrer de dentro de mim e meu corpo relaxa, julia ainda suga tudo e me beija deitando seu corpo no meu.- Eu te amo preciso que seja minha eu preciso de você Ana.
- Eu te amo Júlia e quero ser sempre tua.
Saiu mais como um sussurro pra mim mesmo nuca me senti assim daria a minha vida por essa loira.
- Irei revólver tudo que preciso pra ser sua juh.
- Eu sei que sou errada pois ele é meu melhor.. A corto antes de terminar a frase.
- Não vamos estragar tudo que vivemos agora pensaremos nisso amanhã.
Volto a beija lá mordo seus lábios e a puxo mais pra mim, viro o nosso corpo pra eu ficar por cima e a encaro.
- Eu quero sentir você.
- Sou toda sua.
Eu só precisava disso pra continuar Beijo seu pescoço e o mordo aperto seus peito e o chupo a beijo passando pelo umbigo e paro na sua virilha passo a língua em volta dela a chupando e deixando pequenas marcas roxas, ela se contorce em meus braços e geme..... acho que estou fazendo certo ANA POR DEUS PORRA ME CHUPA LOGO.
O pedido dela é uma ordem abocanho seu sexo e chupo como vontade enfio doís dedos nela fazendo o movimento de vai e vem e ela rebolando na minha boca sinto seu corpo tremer e um líquido quente a chupo toda e vou pra cima pra que sinta seu gosto a beijo. Ficamos assim por um longo tempo até minha barriga gritar de fome.- JULIA você vai me matar preciso comer. Falo a deixando desesperada kkkkkk Calma amor estou brincando.
- Vem princesa vou te alimentar.
Quando saíamos do quarto percebo que está de noite oh céus.
- São 21:15 Ana.- O QUE MINHA MÃE VAI ME MATAR ESTOU FUDIDA. GRITO DESESPERADA.
- Vamos comer e te levo calma.
Comemos em silêncio e fomos embora estou realmente desesperada minha mãe vai me matar meu pai já deve ter chegado estou ferrada, quando dou por mim já estamos chegando em casa lhe dou um beijo demorado na boca ela me lança um sorriso e eu retribui saio do carro e entro em casa correndo.
Fudeu..... FUDEU TUDO MESMO todos me olhando assim que entro na sala minha mãe ao lado do meu pai Alice no tapete brincando e Rodrigo me encarando na poltrona.
- Boa noite.
- Onde você estava Ana Laura. Minha mãe me pergunta mais não parece brava.
- Sabe que vai ficar uma semana de castigo por chegar essas horas né. Meu pai me avisa ja esperava por isso.
- Eu estava.... Com..... à Julia. Não posso mentir pra minha família não sou assim.
Rodrigo só fica me olhando não tem expressão e isso me assusta um pouco.
- E quem é julia que não conhecemos ainda? Minha mãe pergunta.
- Uma amiga nova mais a trarei aqui pra que conheça vocês. ta sei que não minto mais não posso falar que ela é mais que minha amiga meu namorado me mata minha mãe me mata.
- Preciso falar com você Ana posso? Achei que ele não tinha mais voz até quem fim Rodrigo falou.
- Claro vamos subir pro meu quarto.
Ele estava nervoso me encarava com um olhar estranho eu nunca o vi assim.
- Onde você estava Ana e não minta pra mim.
- Ja disse estava com Júlia.
Ele veio andando até mim e agarrou meu braço o apertando.
- Não quero você perto dela entendeu.
- Você está me machucando Rodrigo. Falei sentindo muita dor no local que estava sua mão.
- Me entendeu...
- Você está me machucando não está ouvindo porra.
Grito com ele pra ver se me solta mais ele só afrouxou a mão dele ainda me apertando.- Sinto muito não quis te machucar você precisa entender que não te quero com ela ok.
Resolvi não discutir mais, ele soltou meu braço e eu esfreguei pra amenizar a dor.
- Ana preciso viajar minha mãe está doente e vou visitar ela. ficarei uns dias no Rio de Janeiro ta bom amor sinto muito pelo que fiz.
Olho para meu braço e vejo que está vermelho droga vai ficar roxo ele vem me beijar e viro o rosto. Se for ate para o inferno não ligo otario quem ele pensa que é quero mais que não volte.
- SAI DAQUI RODRIGO AGORA POR FAVOR.
Ele tenta se aproximar e eu recuo, estou sim como medo viro de costa e escuto a porta do meu quarto se fechar atrás de mim me entrego ao choro desesperador que me consome.
Estou muito triste ninguem comento a história não estão gostando?
Comentem plix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Descoberta (Romance Lésbico)
RomanceAquele olhos verdes que mudou a minha vida..... Seria apenas uma paixão adolescente, ou Ana enfrentaria tudo pra ficar com Júlia.