Thiago on.
Como eu pedi meus homens espancaram e torturaram aquele verme, que atravessou meu caminho, mais como minha prima é muito boa de corações me ligou pra mim ter piedade dele, mais sei que é uma forma de não ter a consciência pesada por sua morte.
Entrei no meu escritório com uma dor de cabeça terrível odeio ser contrariado. E como se não fosse o suficiente problemas explodem na minha mão por todos os lados. " Malditos policiais pegaram um caminhão que estava transportando drogas pra fora do país... Um carregamento de arma que não era pra ainda estar no Brasil já chegou..." Mais nada que eu não consiga resolver.
- Achem um médico pra esse infeliz antes que Júlia chegue.
Gritei pros quatro cantos daquele escritório, pra que qualquer um dos idiotas ali dentro fizessem algo de útil além de me olhar.
- Thiago licença Júlia está aqui.
Minha secretaria que por sinal linda delicada com o sorriso mais bonito de todos os tempos, uma baixinha que todos acha ser um amor se engana a única que tem poder sobre mim a mulher que me faz perder o chão.
- Ally mande a entrar e venha aqui junte-se a nós por favor.
Como eu disse sou um idiota por essa mulher sou completamente louco, desde que a contarei a dois anos mais como ela mesmo diz só me aceitara um dia quando largar dessa vida, e assim farei logo pois não aguento mais ficar longe dela, de seus lábios, seu corpo tudo nela me fascina.
- THIAGO ESTA A ME OUVIR? Escuto a voz de Júlia gritando me e volto a realidade.
- Desculpa estava apenas pensando em algumas coisas.
Disse encarando ally que me olhava sorrindo.- Sei não vou nem falar nada.
Júlia me olha rindo entendendo porque estou tão longe.- Mais mudando de assunto o que você posso fazer por você?
Olhei pra Ally que sentada a minha frente e sei que ela está me analisando, fico um pouco sem graça com isso mais ao menos tempo feliz, por ela reparar em mim.
- Thiago preciso que você de um jeito no Rodrigo mais não pode mata-lo, você me entendi?
- Tudo bem juh agora mesmo tem um médico cuidando dele.
Não mentir realmente tem um médico, mais o Rodrigo já é um homem morto e isso não está em discussão.
- Primo obrigado por tudo que está fazendo por mim, e quero te pedir uma ajuda.
Ela me olho com aquela cara de quem tá querendo aprontar.- Pode falar, o que mais posso fazer pra te deixar feliz?
- Quero me casar com Ana o mais rápido possível.
- Então teremos um casamento a caminho isso é ótimo, e Ana como esta?
- Ainda não tinha acordado, mais provavelmente já deve está a mim procura.
E assim foi conversamos bastando sobre o casamento e as surpresas que Júlia quer fazer, e o tempo todo ally não disse nada apenas nos analisando, ela tento sair varias vezes da sala como a desculpa de que precisava resolver algumas coisa, mais não deixe que ela se fosse me sinto melhor tento ela ao meu lado.
Júlia foi embora já estava de noite dizendo que Ana deve está uma fera com ela, isso ela deve estar mesmo.
- Thiago? Olho pra ally em minha frente e sei que vem algo aí.
Sei que você mesmo assim vai matar o Rodrigo e quero te pedir pra que não faça isso.
- Mais porque não Allyson? Você gosta dele? Não me pessa isso.
- Não gosto dele Thiago nem o conheço, mais estou lhe pedindo não o mate.
Droga droga droga droga mil vezes droga, Ally sabe tudo que ela pedi eu faço e isso não será diferente.
Olho pra ela novamente que está agora apreensiva me encarando, como eu a amo faço tudo por ela, resolvo não respondo e agir até porque se eu falar que não vou matar ally não vai acreditar.
Ligação on.
-André de um jeito em Rodrigo.
- Quer que mate ele
- Não o matei mais deixe o ciente que se voltar pra São Paulo será morto.
- Ok chefe!
Ligação off.
Levanto da cadeira e vou até Allyson que está me olhando com um meio sorriso nos lábios, me abaixo até ela e a do um beijo rápido.
- Case-se comigo Ally me faça ser melhor como só você consegui, mostra pra mim que o mundo pode ser sem dor, me ajuda a acreditar nas pessoas e não precisar machuca mais ninguém. Eu sempre imaginei encontrar uma mulher que me trouxesse paz, conforto e que eu me aceitasse exatamente como eu sou. E ao invés de me aceitar como eu sou, você fez eu descobrir que eu poderia ser muito melhor. Nós somos muito diferentes, mas somos diferentes de um jeito que eu acho perfeito, porque a gente se complementa. Você é tudo que estava faltando na minha vida, e eu espero, sinceramente, poder ser o mesmo para você. O normal seria eu dizer agora ‘Nunca mude e continue a ser essa mulher que eu amo’, mas na verdade eu vou dizer ‘Continue mudando, porque assim você continua mudando minha vida’. Eu te amo cada vez mais, e cada vez de um jeito novo.
- Eu aceito claro que eu aceito quero muito.
Allyson veio e pulou no meu colo e eu tive a certeza que meu futuro será perfeito.
Euuuu seiiii que não estou muito presente sinto minuto não me odeiem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Descoberta (Romance Lésbico)
RomanceAquele olhos verdes que mudou a minha vida..... Seria apenas uma paixão adolescente, ou Ana enfrentaria tudo pra ficar com Júlia.