FIM

2.6K 138 7
                                    

  

     Narrador  On.

 
       Júlia com o passar dos anos foi percebendo que era a mulher da casa sim aquela que trás a comida todos os dias e da a última palavra,
" Tá bom Ana"   agora completando Quinze anos de casamento, podem achar que as duas caíram na rotina mais não é assim muito pelo contrário, sempre é uma  Aventura para ambas.

     Vanesa também tem a vida que sonho com Maicon seu Príncipe e seu marido sim ela se caso com muitas brigas, quando namoravam ela até pensou que não passaria de  apenas mais um namorico ,mas assim que ela engravidou as coisas mudaram e hoje estão vivendo muito bem.

      Agora Allyson sim fez a diferença hoje o maior traficante do Brasil é apenas um pai de família dedicando a esposa e seus dois filhos Rian de sete anos e Maria. Thiago sempre acho que essa vida de marido e mulher um dia iria o enjoar mas até hoje ele não deseja outra vida.

       Ana On.

     
      Sempre quis ser mãe e quando eu e Júlia decidimos ter nosso primeiro filho me senti realizada , nunca pensei que todos meus sonhos iriam ser possíveis, desde que Júlia entrou na minha vida eu sabia que era pra fazer a diferença e todos os dias ela me prova mais isso.

         Rafinha puxou ela em tudo, meu branquelo com olhos azul  a cada dia ele está mais esperto , nem acredito que já está com 5 aninhos.

     -  Rafael já te falei pra não fazer isso.

     Repreendo meu filho que mais uma vez está fazendo nosso cachorro de cavalinho,  adivinha quem foi a pessoa irresponsável que ajudou  meu filho a ter essa brilhante ideia.

     - Mais a mama disse que ele é meu cavalinho.

     - A sua mama não sabe, deixa pra lá.

      Resolvo não discutir com meu filho, afinal a mãe dele é mais criança que ele.

     -  Vem precisamos se arrumar, você vai dormi na casa da vovó hoje.

     - Ebah o Rian vai está lá também.

     - Vai sim meu amor agora vem.

      Hoje eu tenho uma consulta pra ter certeza se deu certo minha inseminação, ando muito estranha vomitando e estressada tenho vontade de matar a Júlia e ao mesmo tempo quero ela mais perto de mim, nunca me senti assim nem na gravidez do rafa,
como ainda tinha óvulos congelados da Júlia quis fazer mais uma surpresa pra ela .

      
          Júlia  On.

        Faz mais de uma hora que estou nesse escritório  sem conseguir fazer nada Ana está muito estranha e ando muito preocupa com ela.

      -  Dona Júlia seu vôo será pra hoje a noite.

    -  Tudo bem Margareth.

     Depois que ela saiu da sala volto meus Pensamentos em Ana como sempre , Rafael é meu orgulho um verdadeiro Príncipe e muito esperto, mais ele apronta bastante e isso ele puxo da outra mãe mais ela jura que não.

       Ligação On.

     -  Mãe oi, tudo bem?

    -  Oi meu BB, estou e você?

    -  Estou bem sim.

    -  Adivinha quem está aqui?

       - Quem?

A Descoberta (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora