capítulo 5 bruna também apaixonada

50 5 0
                                    

Bruna on :

Eu acordei muito feliz hoje, não sei porque mais eu tava , olha que hoje tinha aula que merda.

Me levantei da cama, eu fui tomar banho pra ir pra escola , fiz minhas higiene, pra mim ficar linda e claro, quando eu sai do banheiro eu vi uma mensagem da Juliana.

A Juliana tinha  mandado uma, mensagem, que tinha uma coisa pra falar comigo e Rafael e a iris.

Cheguei na escola e , eu vi Rafael e a Iris, fui falar com eles.

Eu - oi gente.

Iris e Rafael - oi bruna.

Eu - vocês viram a ju por ai.

Iris e Rafael - Não.

Acabei de falar com eles, depois eu vi a Juliana vindo na nossa direção rindo muito tipo ela está apaixonada.

A Juliana começou a falar do garoto que ela está gostando.

.......... Horas depois.

Ela acabou de falar, e a gente entrou na escola,e eles foram pra sala deles, e eu fui pra minha sala.

Chegou a hora da gente ir embora  e eu sem querer cai em cima de um garoto de olhos verdes ou era azul, eu só tava reparando a boca dele.

Ele levantou e meu pediu desculpas.

Xxx - desculpa

Eu - que nada.

Xxx - meu nome é Iago prazer.

Eu - meu nome é bruna.

Iago - então tchau.

Nossa que menino lindo, não parava de olha a boca dele é os olhos dele que lindo , e o bom disso tudo é que ele está na sala 1903, que bom e do lado da minha.

Acho que estou apaixonada, olha que eu nem conheço ele, acho que estou maluca só pode, eu vou e pra minha casa.

Iago on:

Aquela menina que caiu em cima de mim era linda acho que estou apaixonado , logo eu, estou ficando maluco só pode.

Eu vou e pra minha casa  e o melhor que e o faço.

Bruna on :

Cheguei em casa e tomei meu banho, e fui comer um pouco de Nutella, estava muito bom.

Caralho eu esqueci de falar com meus amigos que tem umas meninas nova lá na escola, e uma delas gosta de um dal de Leonardo, nome bonito .

Mais amanhã eu falo pra todo mundo é , eu apresento elas pra eles , pra todo muito ser amigos. Agora eu vou e dormi porque amanhã tem aula e também já vai ser sexta feira que bom.

Gente vou colocar as apresentação das meninas no próximo capítulo bjss.

Amigos E Os Seus CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora