capítulo 12 um anjo.

35 4 0
                                    

Amanda on :

Acordei hoje,com o sol na minha cara, nós filmes as garotas acha isso uma maravilha,mas eu acho isso uma merda.

Vejo o horário, e eu tenho que ir pra escola que merda.

Vou tomar meu banho,fazer minhas higiene pra mim ir pra escola,acabo de tomar meu banho,e vou tomar meu café.

Vejo minha mãe e meu pai,eles já estou comendo,falo com minha mãe e com meu pai.

Eu - bom dia mãe e pai.

Mãe e pai - bom dia minha filha.

Acabo de falar com eles, e também de tomar meu café,e vou até meu quarto trocar de roupa.

Minha mãe chega no meu quarto,e fala que vai me levar pra escola hoje,ela mandou eu esperar lá no carro.

Acabei de me trocar,e fui até o carro que estava lá fora,e óbvio ne porque o carro não ia ficar dentro de casa.

Vou até o carro é vejo,o lindo do Leonardo me olhando,crlh ele está sem camisa e me eu parar de olhar,pra ele.

Ele estava vindo na minha direção,crlh porque minha mãe não vem logo.

Só foi eu falar da minha mãe,que ela aparece,mas eu tinha que agradecer,por isso obrigada deus.

Entrei no carro e minha mãe me levou pra escola,no meio do caminho,ela começou a falar de uma família,que era nossos vizinhos.

Ela me falou que a gente ia jantar com eles hoje,nossa eu nem acredito que vou nesse, jantar dos amigos da minha mãe e do meu pai.

Chego na escola,e minha mãe me deixa no portão da escola,vejo a Bruna com o Iago se beijando e o resto do pessoal estava conversando.

A Victoria ainda não tinha chegado,ela sempre chega atrasada,bateu o sinal e a gente entrou na escola.

Chegando lá o professor já tinha chegado na sala,mas antes eu tive que falar com o Rafael.

Eu - rafa você nem sabe oque aconteceu,comigo hoje.

Rafael - oque aconteceu.

Eu - o Leonardo olhou pra mim.

Rafael - será que ele está gostando de você.

Depois de horas a gente entrou na sala.

Bateu o sinal pra gente ir embora,e cada um foi pra sua casa,merda me esqueci que hoje minha mãe falou,que a gente, ia jantar na casa da amiga da minha mãe.

Chego em casa e minha mãe manda eu tomar meu banho,pra gente ir jantar na casa da amiga dela.

Vou até o meu quarto pra mim escolher uma roupa,escolho uma roupa qualquer,e vou tomar meu banho pra mim colocar a roupa.

Acabo de tomar meu banho,e vou trocar de roupa,coloco uma blusa rosa,e uma bermuda branco e uma sapatilha.

Minha mãe já estava pronta,e meu pai também a gente vai até a cada da vizinha.

Tocamos a campainha e o noivo da vizinha tinha aberto a porta,ele está com uma cara de choro,foi aí que meu pai perguntou.

Pai - oque ouvi que você é sua esposa estão chorando.

Vizinho - e porque a gente viu nosso filho cheirando cocaína.

Pai - nossa que merda cara cade ele.

Vizinho - está por aí agora.

Pai - a gente vai ajudar a preocupar ele,qual e o nome dele.

Vizinho - Leonardo aqui a foto dele.

Quando eu vi a foto dele eu fiquei, tipo nossa eu tenho que procurar ele,ele e o amor da minha vida,ele nem sabe ainda.

Sai pra rua e fui nos lugares que,eu sempre vejo o Leonardo,ele não estava em nenhum lugar.

Fiquei tipo,crlh aonde está esse garoto,foi quando eu vi um garoto jogado no chão da rua.

Fui até ele,e ele não estava acordado,bati na cara dele é nada dele acorda,mas eu liguei logo pro meu pai.

Ligação on :

Eu - pai meu deus eu achei o Leonardo.

Pai - você está aonde filha.

Eu - estou aqui na lapa.

Pai - já estou indo.

Ligação off :

Depois que eu falei com meu pai, eu comecei a chorar com medo do Leonardo morrer.

Meu pai chegou com a mãe dele é o pai do Leonardo, o Leonardo foi pro hospital.

Foi aí que o pai do Leonardo me chamou.

Vizinho - Amanda o Leonardo que falar com você.

Porque ele que falar comigo, meu deus oque eu faço,eu fui até o quarto que ele estava e fui falar com ele.

Eu - oi você quer falar comigo.

Leonardo - eu queria lê pedir obrigado por me salvar hoje.

Eu - que nada eu fiquei preocupada.

Leonardo - eu queria também que você me ajudasse a deixar de usar cocaína.

Eu - eu mesmo você tem certeza,e claro que eu ajudo.

Depois que eu falei com ele,eu fui pra casa dormi,porque amanhã tem aula.


Amigos E Os Seus CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora