capítulo 13 Iris sua iludida.

60 5 1
                                    

Amanda on :

Eu acordei hoje,muito feliz com o pedido do Leonardo,claro que não era um pedido de namoro.

Foi um pedido,pra mim ajudar ele a deixar de usar cocaína,mas logo eu,porque será,

Escolho uma roupa,e vou tomar meu banho,acabo de fazer minhas higiene,e troco de roupa.

Coloquei minha roupa,e vou até a cozinha tomar meu café,vejo minha mãe e meu pai.

Eu - oi mãe e pai bom dia.

Mãe e pai - bom dia filha.

Mãe - filha você vai na casa do Leonardo né

Eu - sim mãe.

Depois que eu acabei de falar com minha mãe,e de tomar mau café,eu fui até a casa do Leonardo.

Chegando lá eu aperto a campainha,e espero alguém abrir a porta.

O pai do Leonardo atende, e manda eu entrar.

Vizinho - oi Amanda pode entrar.

Amanda - obrigado. - eu entro na casa e o pai do Leonardo manda eu subi.

Vizinho - Amanda o Leonardo está,de esperando lá em cima,no quarto dele.

Amanda - ta bom.

Subo até o quarto dele,a porta ja estava aberta,eu entro no quarto e vejo o Leonardo jogando Xbox one.

Amanda - oi Leonardo.

Leonardo - oi Amanda entra.

Eu entro no quarto dele,é a gente fica conversando,sobre oque aconteceu com ele,quando ele chorou cocaína.

Ele falou que tinha,terminado com uma garota,foi por isso.

Foi aí que ele falou, uma coisa pra mim.

Leonardo - Amanda você promete que vai me ajudar.

Amanda - sim,mas porque você me escolheu.

Leonardo - porque você é especial.

Quando eu ouvi isso,eu fiquei tipo nossa que emoção,eu abraço ele,e depois a gente fica conversando,por horas.

Rafael on :

Acordei hoje com raiva porque,ainda era quinta feira,que merda.

Vou tomar meu banho fazer minhas higiene,acabo de tomar banho e vou tomar café.

Acabo de tomar meu café e vou pra escola,chego na escola e vejo a Iris e a Juliana.

Eu - oi gente.

Juliana - oi Rafael.

Iris - Rafael olha quem está ali - vejo quem é,e era o Victor Hugo.

Eu - atá já vi.

Chega todo mundo menos,a Amanda ela não deve vim pra escola hoje.

Todo mundo entra na sala,como sempre a Victoria chega atrasada.

Sorte dela é que o professor ainda não tinha chegado,ela entra fala com todo mundo e senta no lugar dela.

O professor chegou,agora todo mundo tenque ficar quedo,porque o professor de história e chato pra caralho.

Acabou a aula do professor,era dois tempo dele,chegou a diretora lá na sala que o professor de matemática,não ia vim pra escola

Todo mundo ficou feliz,e a sala da Bruna também ia ter tempo livre.

Todo mundo da sala e a gente ficou sentados na escada da escola,a ge te ficou conversando e fofocando

Foi aí que a Iris tinha visto o Victor Hugo.

Iris - gente eu vi o Victor Hugo olhando pra mim.

Eu - atá - foi aí que eu falei no ouvi da Juliana.

Eu - Juliana ele estava olhando pra você não pra ela.

A Juliana me olhou tipo que merda,coitada da Iris ela é muito iludida.

Depois disso a gente ficou conversando,sobre uns garotos legal aí da vida.

Ai apareceu a Kizonge( pra quem sabe a Kizonge e mas uma das minha amigas ela não aparece muito na história.

Ai apareceu a Kizonge pra falar comigo,sobre o Victor Hugo,mas e claro que eu vou né.

Kizonge - Rafael tenho um babado pra de falar.

Rafael - fala tudo.

Kizonge - a Iris gosta do Victor Hugo ne.

Rafael - sim porque.

Kizonge - porque eu falei pra ele,que ela gostava dele,mas aí ele falou que não ia ficar com ela porque ele gosta de outra garota,nome e j.u.l.i.a.n.a.

Eu - caralhooooooo.

Depois que a Kizonge falou isso pra mim eu fiquei tipo,nossa que pena da Iris.

Voltei a falar com as garotas,e a Iris ficou falando do Victor Hugo,eu fiquei com tanta pena dela,não fiquei com tanta pena assim não.

Eu já sabia que o Victor Hugo não gostava dela.

Foi aí que eu falei pra ela,a Iris.

Eu - tenho uma coisa pra falar com você Iris.

Iris - fala.

Eu - e que eu fiquei sabendo que o Victor Hugo não gosto de você.

Iria - e te quem então.

Eu - eu não sei Iris quem é não,mas eu to de falando isso pra você para de se iludir,eu sei que ele tem um cabelo loiro lindo,aqueles olhos dele azul,aquela tanquinho,mas você tenque esquece ele,tem muito pênis nesse planeta.

Depois que eu falei isso pra ela,ela ficou queda e calada,mas era pro bem dela.

Depois que o sinal bateu,todo mundo foi pra sala de aula,ainda tinha aula de geografia que merda,quero morrer.

Depois de horas nessa escola,bateu o sinal pra gente ir pra casa,quando estava todo mundo descendo eu falei com a Juliana.

Eu - Juliana eu preciso falar com você.

Juliana - ta bom Rafael.

Cada um foi pra sua casa,chegando em casa eu falei com minha vó e com os cachorros e claro.

Fui tomar meu banho,acabei de tomar banho e fui trocar de roupa,quando eu acabei de trocar de roupa,tinha uma mensagem no meu celular.

Era da Juliana vou responder a mensagem.

Mensagem on :

Juliana - fala Rafael.

Eu - e sobre o Victor Hugo.

Juliana - e caralho e coisa boa.

Eu - e porque a Victor Hugo falou que não gosta da Iris.

Juliana - eta puta merda.

Eu - ele gosta de você monamur.

Juliana - mentira sério mas o pior e que eu acho que estou gostando dele também.

Eu - se você gosta dele você tenque falar com a Iris primeiro.

Juliana - mas também tem o Gabriel que pediu pra ficar comigo.

Eu - que merda em Juliana quem mandou nascer bonita.

Juliana - verdade mas depois a gente fala disso eu vou dormi bjs monamur.

Eu - bjs puta.

Mensagem off :

Acabei de falar com ela,e fui dormi mas eles ainda mal sabem que vai acontecer muita coisa nessa escola,não posso esperar.

Amigos E Os Seus CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora