capítulo final,todo mundo passou

18 1 0
                                    

Rafael on :

Alguns meses depois...

Eu nem acredito que já passaram esses meses todos.

E hoje que vai ter os resultados das provas na escola,eu estou cheio de medo.

O ano já está acabando a Bruna está perdendo o medo dela de homem.

O Victor Hugo já está em Chicago é a iris já está na França com o Ryder.

O Shawn está no Canadá ele ainda está namorando com a Victória,acho que eles vão ficar juntos pra sempre.

Eu e o lulas estamos bem até agora,não sei se ele está me traindo,mas eu confio nele.

A Nathalie e o Gabriel estão juntos,eles fazem um par bonitinho.

O Thiago está com o João eles estão namorando,eles brigam as vezes mas e por bobeira.

A Soelen e a laizy e a Juliana estão solteiras mas estão felizes,Laizy vai embora pra Miami.

Na verdade ela já está em Miami com os parentes dela.

O Iago vai continua aqui no Rio de Janeiro mesmo,ele ainda gosta um pouco da Bruna mas ela quer nada com ele.

O Cameron está bem também,ele quer voltar ora Iris,mas ela quer nada com ele por enquanto.

A Amanda superou a morte do Leonardo o Eduardo também,eles estão se ajudando eu acho que eles estão ficando.

Eu pego meu celular vejo a hora,já são 12:22.

Eu saio do meu quarto e vou até o banheiro fazer minhas higiene,para mim ir pra escola.

Depois de alguns minutos eu acabo de tomar banho é vou pra escola.

Chego na escola é vejo todo mundo,como era o último dia na escola não precisava ir de uniforme.

Eu - oi gente.

Thiago - oi najão.

Soelen - oi querido.

Bruna é julina - oieee..

Victória - oi migo.

Amanda - oi rafa,ai gente eu nem acredito que a gente já está saindo do 9 ano.

Soelen - nem eu estou acreditando.

Juliana - é a gente já vai pro 1 grau do ensino médio.

Bruna - e quando a gente estiver no 2 grau a gente vai pro Canadá.

Rafael - cadê o resto do pessoal.

Thiago - eles já foram embora.

Eu - ata.

O sinal bate e todo mundo entra na escola pra ver os resultados, a gente vau até a diretoria,entramos na sala da diretora ela demorou um pouco mas chegou a tempo,ela ficou olhando pra gente e depois abriu um sorriso no rosto dela ela falou que todo mundo passou,a gente ficou muito feliz,depois ela falou que a Amanda,victória,Thiago foram adiantados já para o 2 grau do ensino médio,ela falou que eles são uns dos mais esperto do ensino médio,ai a outra escola adiantou logo eles,a. Amanda já vai fazer 17 anos o Thiago e a Victória também,eles entram atrasado na escola mas a diretora conseguir adiantar eles.

A gente saio da escola,a gente se abraçou choramos,a maioria ia passar as férias juntos.

Esse ano foi um dos melhores pra mim,eu conheci amigos que eu vou levar ora vida toda.

Agora e só esperar eu ir pro Canadá vai ser uma maravilha,agora partiu férias com minha família.

Fim...

Amigos E Os Seus CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora