Thiago on :
Hoje eu acordei pensando como ia ser meu dia hoje.
Eu também não parava de pensar no João,ele e muito bom na cama mesmo.
Era tão grande eu ainda estou sentindo a dor,mas valeu a pena fazer com ele.
Eu Quero de novo será que ele vai querer vim aqui em casa.
Ai para de pensar nele Thiago,você não pode se apaixonar de novo.
Pronto agora eu to falando sozinho,to ficando maluco mesmo,eu acho que estou apaixonado.
Mas será que ele não quer só transar comigo e mais nada.
Mas eu quero transar com ele também,ele me deixa quente só em pensar nele.
Pego meu celular pra ligar para ele,vejo que tem uma mensagem no meu celular.
Mensagem on :
João - oi Thiago.
Eu - oi João,tudo bom.
João - to sim e você.
Eu - melhor agora,eu ia ligar pra você agora.
João - pra que.
Eu - eu ia pedir pra você vim aqui em casa.
João - porque você quer eu ai.
Eu - porque eu não quero ficar sozinho em casa.
João - UE você não vai ora escola não.
Eu - não vou ficar em casa.
João - ata também vou.
Eu - então você vai vim pra minha casa ou não.
João - já estou indo calma.
Eu - ata.
Mensagem off :
Eu desligou o meu celular,eu começo a arrumar meu quarto.
Eu acabo de arrumar meu quarto é vou pra sala arrumar ela também.
Eu acabo de arrumar a sala,vou pro banheiro fazer linhas higiene,eu só arrumei a sala e o quarto porque eu não sabia onde eu ia transar.
Eu acabo de tomar banho é vou pro meu quarto colocar uma roupa,coloco a roupa é pego uma camisinha.
Eu vou pra sala é coloco a camisinha no bolso da minha calça.
A campainha toca é ru abro a porta.
Eu - oi entra.
João - oi licença.
Eu - senta aqui.
João - então eu vim aqui também porque eu queria conversa com você.
Eu - pode falar.
João - então eu queria falar pra você que você e um garoto muito legal bonito,gentil,carinhoso é verdadeiro, des que eu conheci você eu eu já me apaixonei eu estou gostando de você, eu estou amando você eu nunca gostei de ninguém que nem eu gosto de você, eu vim aqui pra falar que eu te amo é quero namorar você.
Eu - nossa eu nem sei oque dizer, na verdadeira eu sei,eu também acabei gostando de você mas na verdade eu amo você,eu te amo João eu sei que a gente se conheceu a pouco tempo mas pra mim já faz muito tempo,sim eu aceito namorar você.
Eu levanto do sofá é ele também,ele me puxa e me dar um beijo o beija era muito bom,depois ele pra de me beija e fuca me olhando, eu jogo ele no sofá e sento em cima dele é fico beijando ele, eu tiro a blusa dele é ele a minha,ele me coloca deitado é ele fica em cima de mim me beijando,ele começa a tirar minha calça e eu a dele,a gente fica só de cueca depois eu fico em cima dele de novo,eu tiro a cueca dele e começa a chupar ele,depois eu começou a pagar um boquete nele,ele manda eu para de chupar,ele me pega e me coloca com as pernas pra cima ele começa a me lamber ( sim eu fiz a chuca pra limpar o cu ) ai depois ele pega a camisinha e coloca nele, ele começa a penetrar em mim ele fica metendo devagar é depois ele começa a ir mais rápido,ele tava fazendo muito rápido eu gritava muito,depois ele ficou sentado e me colocou em cima dele,eu comecei quicar em cima dele ele fica batendo na minha bunda,ai eu fico quicando mais rápido ai eu tiro o pênis dele e goza no chão.
Eu - essa foi muito melhor que a outra.
João - verdade,você desencalhou Thiago.
Eu - finalmente - a gente começa a rir
Ele foi pra casa dele é eu fui tomar meu banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos E Os Seus Crush
Ficção AdolescenteEssa é uma história de adolescente apaixonado que lutem pelo oque eles querem,eles vão encontrar amor e muita raiva entre eles e conflitos,na história eles estão em 2014.