capítulo 21 eu aceito ou não

19 3 4
                                    

Lukas on :

Acordei hoje muito feliz,mais ou menos na verdade porque ainda era terça-feira.

Mas eu acordei só lado,do meu amor pra quem não sabe e o Rafael.

Vou deixar ele dormindo é vou escovar os dentes,é trazer o café do Rafael na cama.

Vou até o banheiro é escovo os meus dente,acabo de escovar os dentes é vou até a cozinha.

Chegando lá eu vejo a minha mãe com um sorriso na cara,e a minha sobrinha Íris também.

Mãe - como foi em.

Eu - como foi oque.

Íris - sério você não vai falar.

Eu - fala oque.

Íris - Você está namorando com o Rafael ou não.

Eu - tô sim,era isso que vocês queria saber.

Mãe - você também fez sexo com ele.

Eu - mãe e sério isso.

Mãe - mas e claro,sim ou não.

Eu - sim mãe.

Mãe - atá,faz logo então o café dele.

Eu - como você sabia.

Mãe - eu sei de tudo.

Fiz o café do Rafael,é fui até o quarto,acordo ele com um sorriso no rosto.

Eu - oi mozinho.

Rafael - oi,oque e isso.

Eu - seu café.

Rafael - atá obrigado.

Dei o café pra ele,e ele comeu ele foi tomar banho,eu percebi que ele veio dormi aqui mas não foi na casa dele pegar roupa.

Vou na rua compra uma roupa pra ele.

Eu - o Rafael vou ali na rua compra uma roupa pra você.

Rafael - como e não precisa.

Eu - já to indo.

Eu fui na rua compra uma roupa pra ele,mesmo ele falando que não precisa.

Chegando em casa eu fui até o quarto e coloquei a roupa na cama,quando ele vê ele vai colocar.

Eu escuto a minha mãe me chamando,e vou até ela.

Eu vejo ela dessa fez com cara de choro,não sei porque.

Vou até ela,pra pergunta oque ouve.

Eu - mãe oque foi a senhora está com uma cara de choro.

Mãe - meu filho eu tenho uma coisa pra falar com você.

Eu - pode falar mãe.

Mãe - filho e que seu pai recebeu una promoção lá na Itália.

Eu - ele já vai voltar pro Rio de Janeiros mãe.

Mãe - não filho ele vai morar por lá mesmo,e agente também meu filho,a gente vai voltar pra nossa antiga casa lá na Itália,seu pai já está lá,fala logo com o Rafael sobre isso.

Eu - vou tentar mãe.

Depois que minha mãe falou isso pra mim,eu fiquei triste né porque eu tinha começado a namorar com o Rafael.

Eu não quero terminar com ele,mas e melhor eu falar com ele logo.

Eu - oi Rafael já vai pra casa.

Rafael - vou sim lukas minha vó acabou de me ligar.

Eu - ta bom eu vou te levar em casa.

Rafael on :

Depois que o lukas falou que ia me levar em casa,ele estava meio triste.

Eu saio do quarto com o lukas,e vou falar com a mãe dele pra falar que já vou embora.

Eu - oi mãe do lukas eu vim aqui falar com você que já,vou embora obrigado por te deixado eu dormi aqui.

Mãe - pode me chamar de sogra eu já sei que vc está namorando com o luka,e pode vim aqui quando quiser.

Dei tchau pra ele,e vi ela chamando o lulas eles estavam meio triste.

O lulas chamou um táxi,e ele me levou pra casa.

Chegando em casa o lukas falou que queria conversar comigo.

Lukas - Rafael eu preciso falar com você.

Eu - pode falar lukas.

Lukas - e que eu vou voltar pra Itália mês que vem com minha mãe,eu não quero terminar com você porque eu te amo muito,você sabe disso né.

Eu - mas e claro que eu sei que você me ama,eu espero você volta,quando você voltar eu vou estar no aeroporto de esperando.

Lukas - te amo muito Rafael.

Eu beijo ele é entro na minha casa,e ele vai embora pra casa dele,agora a vida que segue.

Amigos E Os Seus CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora