capítulo 35 adeus

44 5 4
                                    

Victoria on :

Hoje eu acordei meio triste e com ressaca vou parar de beber.

Hoje era o dia que o Shawn ia voltar pro Canadá,a gente vai tentar namorar a distância.

Tomara que ele não me traia e eu também,porque eu sou bem safada.

Mas vai dar tudo certo eu tenho fé,nossa e a primeira fez que falo que tenho fé.

Vou entra pra igreja kkkk,duvido minha vó já não deixa eu sair imagina se eu for da igreja.

Vou e tomar meu banho porque daqui a pouco vou ligar pro Shawn.

Pra saber que horas ele vai pro aeroporto.

Já to até com saudades dele,melhor eu tomar meu banho logo.

Levanto da cama e vou até o banheiro tomar meu banho,depois de alguns minutos eu acabo de tomar banho.

Vou até o meu quarto colocar uma roupa,e depois eu vou tomar café.

Coloca a roupa e vou até a cozinha tomar meu café.

Chego na cozinha e vejo que não tem ninguém em casa só eu,mas a minha vó já tinha feito o café.

Tomo meu café é vou até o banheiro escovar os dentes.

Começo a escovar os dentes,é depois vou no meu quarto pegar meu celular.

Acabo de escovar os meus dentes é vou pro meu quarto ver se tem alguma mensagem no meu celular.

Chego no quarto e pego meu celular é vejo que tem uma mensagem era do Shawn.

Mensagem on :

Shawn - oi amor eu vim aqui falar pra você que eu amo muito você,eu nunca achei que ia encontra uma pessoa como você,você e minha outra metade e ninguém vai separar a gente eu amo muito você eu morreria por você eu sei que está cedo mas eu quero montar uma família com você,te amo muito,eu estou indo pro aeroporto beijos te espero .

Mensagem off :

Depois que eu comecei a ler aquela mensagem,eu comecei a chorar.

Eu não queria que ele fosse em bora eu amo muito ele,mas fazer oque né.

E melhor eu ir pro aeroporto logo,só vou pegar minha bolsa.

Saio de casa e me esbarro numa caixa perto da minha porta de casa,eu abro ele e vejo uns dois gatos.

Meu deus e agora eu não posso deixar esses gatos aqui fora.

Eu ainda vou tem que esperar minha vó chegar,pra saber se eles podem ficar aqui em casa.

Eu pego os gatos e entro pra dentro de casa,coloco leite pra eles num pote,e fico esperando a minha vó.

Depois de alguns minutos minha vó chega.

Vó - oi victória.

Eu - oi vó eu posso deixar esses gatos aqui em casa e só dois,eles são filhotes ainda por favor.

Vó - ta bom,daqui a pouco eu vou sair pra rua de novo ai eu compro ração pra eles.

Eu - ta bom vó,eu to com presa porque o shawn está indo embora hoje beijos vó.

Vó - ta bom manda um beijo pra ele.

Eu saio de casa correndo,eu esbarro em todo mundo só ora chegar no aeroporto.

Mas ai eu vejo a Amanda de carro com a mãe dela.

Amanda - oque houve victória.

Eu - eu to com presa porque o shawn vai embora hoje e ele já está no aeroporto.

Amanda - entra ai eu e minha mãe vamos dar uma carona pra você.

Eu entro no carro e a Amanda e a mãe dela me dão carona.

Eu - oque vocês estão fazendo andando de carro pela rua.

Amanda - o Leonardo desapareceu ontem ai todo mundo está procurando ele.

Eu - mas você ainda vai tem que voltar.

Amanda - ele as fezes ficava perto do aeroporto com os amigos dele.

Chego no aeroporto e a Amanda foi procurar o Leonardo.

Eu vejo que o Shawn está quase embarcando no avião ele já estava na fila.

Eu saio criando o nome dele e quando ele me ver eu pulo em cima dele e começo a abraçar ele chorando.

Shawn - porque você esta chorando.

Eu - eu não quero que você vai embora.

Shawn - eu vou sempre vim nós final de semana e nos feridos pra  ver você,eu amo muito você.

Eu - eu também te amo,me promete una coisa você nunca vai me trair você vai me esperar ir pra faculdade no Canadá pra gente ser feliz.

Shawn - mas e claro amor eu nunca vou trair você,como eu falei antes eu te amo mas agora eu tenho que ir.

Ele me puxa é me beija,eu fiquei tipo será que aquele vai ser me último beijo.

Mais eu confio nele eu sei que ele n vai me trair.

Ele embarcou é foi embora,até daqui a dois anos Shawn eu vou esperar você.

Amigos E Os Seus CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora