Rafael on :
Mas um dia de vida e alegria, que merda queria está namorando agora,porque eu recusei o beijo do lukas, eu sou muito idiota mesmo.
Melhor eu ir tomar meu café, primeiro vou tomar meu banho, vou até o banheiro tomo meu banho,acabo de tomar meu banho, e vou pro meu quarto trocar de roupa
Troco de roupa, e vou tomar meu café pra mim ir pra escola, falo com minha vó com minha irmã, e com os cachorros.
Só porque eles são animes eu não vou falar com eles, vejo que minha mãe não está em casa, ela já deve ter ido trabalhar.
Acabo de tomar meu café, e vou pra escola, no caminho da escola eu vejo a minha amiga Soelen.
Eu - oi Soelen você vai aonde.
Soelen - oi eu vou buscar a Juliana na casa dela, que ir junto comigo.
Eu - claro ainda não tá no horário do portão da escola abrir.
Depois que eu falei com a Soelen a gente foi até a casa da Juliana, no meio do caminho a gente viu um cachorro lindo.
O cachorro era muito grande, o dono do cachorro tinha falado a raça dele pra gente, era um cachorro japonês o nome do cachorro era até difícil.
A gente percebe a hora é a gente vai até a casa da Juliana,a gente começa a gritar o nome dela.
Rafael e Soelen - Juliana Juliana Juliana Juliana.
Juliana - crlh ja estou indo merda espera, vocês não sabem pra que serve a campainha.
Soelen - vei se fuder Juliana você que demora uma hora pra se arrumar.
Depois que elas acabaram de brigar a gente foi pra escola,no meio do caminho a gente vê a Iris indo pra escola.
A Iris estava com uma cara de choro não sei porque,eu vou nem perguntar porque ela parou de falar comigo atoa.
A Iris foi com a gente até a escola, com aquele cara de choro.
Chegando na escola, a gente ver a Bruna toda feliz, acho que aconteceu alguma coisa com ela.
Soelen - oi Bruna.
Juliana - olá Bruna.
Iris - hello Bruna.
Eu - oi Bruna safada.
Bruna - oi gente,tenho uma coisa pra falar com vocês, sobre mim e o Iago.
Depois de Farias horas,ela falou que perdeu a virgindade e falou que foi maravilhoso.
Minha reação é a da Juliana, e Soelen foi a mil, porque a gente não esperava isso da Bruna,porque ela sempre falou que ir perder a virgindade so depois do casamento.
Só a Iris que ficou calada, não sei porque deve ser inveja, porque a Bruna está namorando e ela não.
Bateu o sinal e a gente vê a Amanda toda feliz na sala de aula, ela sempre é a Primeira a chegar.
Todo mundo - oi Amanda.
Amanda - oi gente, estou muito feliz hoje.
Eu - estamos vendo.
Amanda - e porque o garoto que eu gosto, olho pra mim hoje.
Juliana - quem é ele.
Amanda - nunca falei dele pra vocês.
Soelen e Iris - acho que sim.
A Amanda estava toda feliz, só porque o crush dela olho pra ela, mas a Iris ainda estava com uma cara estranha.
A Victoria chegou atrasada como sempre, mas ela também veio feliz pra escola hoje.
Victoria - oi gente.
Todo mundo - oi Victoria.
O professor chegou, e começou a aula, que merda estava tão bom a conversa, só o professor mesmo pra estragar a minha felicidade.
Chegou a hora do recreio, eu vi logo a Laizy,chocando bola com a Nathalia,depois eu falo com elas.
A Soelen e a Victoria, e a Iris foram na sala de leitura pegar uns livros, ficou só eu e a Juliana e Bruna,
Foi aí que a Juliana falou, que queria falar com a gente.
Juliana - o Gabriel me pediu em namoro.
Eu - aceita logo menina.
Bruna - verdade ele é lindo.
Juliana - eu estava gostando dele, mas eu não gosto mas porque, minha prima falou que ele estava beijando uma garota.
Eu - nossa ele pede você em namoro e fica beijando outras garotas por aí.
Juliana - verdade Rafael.
Bruna - não fica com ele porque ele não presta.
Juliana - verdade eu vou esquecer ele é vou seguir minha vida.
Depois que a Juliana falou com a gente, a Iris e as garotas veio na nossa direção, falar uma coisa com a gente.
Pela cara delas a notícia não era boa,parece que alguém morreu, ou ainda vai morrer né.
Iris - gente eu vou me mudar pra Itália.
Juliana - mentira sério.
Iris - e verdade.
Bruna - mas poque você vai pra la.
Iris - porque minha mãe acha melhor.
Victoria e Soelen - pensa numa coisa boa ,vai ter meninos lindos lá na Itália,com olhos azuis e verdes.
Iris - Rafael me desculpa se eu parei de falar com você, e porque eu fiquei sabendo que você não quis,namorar com meu tio Lukas.
Rafael - sem problema.
Depois que a Iris falou isso pra gente, a gente viu o Victor Hugo descendo a escada da escola, ele esta olhando pra alguém.
A Iris achou que foi pra ela, mas eu acho que foi pra Juliana, que pena que ela ainda esta apaixonada por ele.
A gente também viu o iago, o namorado da Bruna.
Iago - oi amor.
Bruna - oi paixão.
Todo mundo - que inveja.
Bruna - porque você também está com inveja Victoria, você não está namorando.
Victoria - eu só estou ficando, eu não quero namorar com ninguém tão cedo.
Bateu o sinal da pra gente ir pra sala de aula, depois que a gente entrou na sala a Nathalia me chama pra mim falar com ela.
Nathalia - Rafael o Victor Hugo ficou olhando pra Juliana.
Rafael - mentira, vou nem falar pra Iris.
Depois que eu ouvi, isso eu fui direto falar com a Juliana.
Eu - Juliana o Victor Hugo ficou olhando pra você hoje.
Juliana - mentira deixa isso pra la, mas não fala pra Iris.
Eu - pode deixar.
O sinal bateu e, cada um foi pra sua casa, cheguei em casa e fui tomar banho, acabei de tomar banho, e fui pro meu quarto,dormi.
Depois que eu ouvi aquilo da Nathalia, eu não conseguia dormir,será que ele estava mesmo olhando pra Juliana, será que ele gosta dela.
Amanhã eu falo com ela, porque agora eu vou dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos E Os Seus Crush
Novela JuvenilEssa é uma história de adolescente apaixonado que lutem pelo oque eles querem,eles vão encontrar amor e muita raiva entre eles e conflitos,na história eles estão em 2014.