capítulo 3 nova amiga

73 7 0
                                    

Rafael on:

Acordei para mim ir pra escola é todo feliz,já era guarda.

Levantei da cama fui tomar banho fazer minhas higiene, tomei café e fui acorda minha irmã.

Minha mãe já estava no trabalho é minha vó estava dormindo,então eu fui pra escola todo feliz porque eu já tinha bff pela primeira vez, porque eu só tinha amigos não bff.

Cheguei na escola falei com todo mundo.

Eu - oi povo.

Juliana e Bruno - oi Rafael.

Soelen e Thiago - oie chato

Iris e Alan - oi rafa.

Falei com todo mundo. Depois a gente ficou conversando até o sinal bater, pra gente entra na escola

O sinal bateu e a gente entrou, entrando na sala a gente viu uma menina nova eu fui falar com ela.

Eu - oi meu nome é Rafael esses são Juliana, Iris, Thiago e Soelen mais chama ela de sol que é melhor.

Xxx - oi meu nome é Victória prazer conhecer vocês.

Eu - o Victória você que ficar com a gente no tempo livre.

Victoria - claro.

O professor chegou na sala, era aula de matemática, odeio essa aula e muito difícil pra mim quero ir pra casa 😭😭😭😭😭😭😭

Já era a hora to tempo livre, e a gente ficou conversando sobre quem a gente gosta.

Eu - meninas vocês estou gostando de alguem.

Iris - eu to gostando de um menino aqui da escola, o nome dele é Victor Hugo ele é lindo, eu já quase cai em cima dele.

Eu - e você Juliana.

Juliana - eu não estou gostando de ninguém por que eu acabei de terminar com meu ex namorado o nome dele é Guilherme.

Eu - e você Soelen.

Sol - eu gosto de ninguém eles que gostam de mim kkk.

Victoria - eu gosto do Cameron mais ele nem sabe que eu existo kkk ele é YouTube, e você Rafael gosta te alguem.

Eu - quem me dera kkk.

Chegou a hora da gente ir embora, eu só vi um menino com a Iris mais não era o Victor, amanhã eu falo com ela.

Cheguei em casa tomei meu banho, comi alguma coisa eu fui dormi. Mais eu não parava de pensar na quele menino que está com a iris.

Eu vou dormi que é melhor que eu faço.

Acordei no meio da madrugada, e vou na cozinha beber água, quando eu chego no meu quarto já era 7h00, meu deus nunca acordei essa hora.

Eu também vejo uma mensagem no meu celular, a mensagem era da minha amiga Iris.

Mensagem:

Oi Rafael só eu Iris, eu vim aqui te falar que eu não vou poder ir pra escola amanhã, porque eu vou pro treino do fluminense com meu tio Lukas, aquele garoto que você estava olhando bjs .

Mensagem off:

Rafael on:

Então aquele menino era o tio dela, ele é muito lindo, porque eu falei isso, meu deus acho que estou apaixonado.

Eu vou e dormi....

Amigos E Os Seus CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora