Rafael on:
Falo com o Alan que já vou entrar na minha sala, e ele entra na dele. Agora é só esperar a hora de ir embora.
Já é 1h00 e minha aula agora é artes, a aula deve ser uma merda como deve ser a professora de artes.
A professora chegou falou com a gente pra conhecer, mas pera aí ela é minha professora do ano passado que merda ela é uma bruxa , mais as vezes ela é legal.
Que bom que a aula hoje só foi de pintar umas coisa lá. Já chegou a hora da saída e eu espero o Alan, mas eu não vejo ele , ele já deve está na rua da casa dele, então eu vou pra minha casa.
Chego em casa falo com minha vó e com minha irmã mas velha chata pra caralho.
Rafael - cheguei.
Vó - chegou tarde em vou falar com sua mãe depois.
Carol irmã - oi chato porque você não me acordou em.
Rafael - eu acordei sim você que não quis levantar chata.
Vou no meu quarto, coloco à mochila na minha cama, e vou tomar banho. Faço as minhas higiene, e acabo te tomar banho, troco de roupa e vou pro meu quarto dormi porque amanhã tem aula.
Acordo muito feliz achando que já é final de semana mais ainda é terça que merda, vou tomar meu banho e depois tomo meu café e troco de roupa, e vou pra escola sem falar com ninguém.
Chego lá vejo as meninas vindo na minha direção elas falam comigo.
Juliana - oi Rafael
Bruna - oi Rafael
Eu - oi gente
Elas ficaram ali sendo que eu nunca falei com elas, mais a gente acabou sendo bff. Vejo o Alan vindo na minha direção e a gente ficou conversando com as meninas, a gente descobriu que a Bruna e da sala do Alan.
A gente foi pra nossa sala e a Soelen veio falar comigo também é a gente virou amigos, a gente conheceu a Iris ela é nova na escola, muito legal ela.
A professora de português chegou junto com o Thiago, ele é legal ele era ta minha sala ano passado também.
A gente se conheceu todo mundo e ficamos falando das inimigas piranhas da escola 😁.
Chegou a hora da gente ir embora, dei tchau pra todo mundo pra mim ir pra casa. Chegando em casa tomei banho troquei de roupa, fui colocar comida pros cachorros.
(Nome dos cachorros mel,paçoca e princesa).
Depois que eu coloquei a comida pros cachorros eu fui dormi porque amanhã tem aula , eu dormi todo feliz porque eu conheci amigos novos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos E Os Seus Crush
Novela JuvenilEssa é uma história de adolescente apaixonado que lutem pelo oque eles querem,eles vão encontrar amor e muita raiva entre eles e conflitos,na história eles estão em 2014.