capítulo 54 pior ano.

15 3 0
                                    

Victor on :

Depois que minha mãe falou isso ela fechou o olho é morreu.

Duas semanas depois...

Eu não acredito que minha mãe morreu,porque logo ela.

Já faz duas semanas que ela morreu,eu nunca tinha visto tanta gente no enterro dela.

Meus amigos foram os pais é mães dos meus amigos também foram.

A Juliana ficou o tempo todo comigo,ela veio aqui em casa pra ver como eu estou é meu pai também.

Meu pai mudou muito ele não fala mas com ninguém.

Ele nem olha mas na minha cara,ele fica chorando todo dia,acho que ele está pior do que eu.

Eu ainda sinto saudade da minha mãe,mas eu acho que ela queria que eu é meu pai seguisse em frente.

Toda fez que eu falo dela perto do meu pai ele chora.

A gente não conseguiu ir para Chicago,por do enterro da minha mãe.

Mas hoje a gente vai pra Chicago,meu pai já teve está fazendo as malas dele.

Eu ainda estou fazendo a minha,eu ainda tenho que tomar meu banho,alguem bate na porta.

Eu - pode entrar.

Pai - suas malas já estou prontas filho.

Eu - já pai eu só vou tomar meu banho.

Pai - ta bom.

Eu - está tudo bem pai.

Pai - to sim,eu estou esperando você lá na sala.

Eu - ta bom.

Meu pai saiu do meu quarto com cara de choro,ele ainda não superou a morte da minha mãe.

Eu saio do meu quarto é vou até o banheiro fazer minhas higiene.

Eu acabo de tomar banho,vou pro meu quarto colocar minha roupa, eu coloco a roupa é vou pra sala.

Eu desço a escada já com a mala,vejo a juliana oque será que ela quer.

Eu - oi Juliana.

Juliana - oi Victor como você está.

Eu - eu to mais ou menos.

Juliana - você está assim por causa da sua mãe né.

Eu - é mas eu vou ficar bem.

Juliana - to vendo que você já está indo pra Chicago.

Eu - sim eu to mas não se preocupe,eu ainda vou pro colégio lá no Canadá.

Juliana - então a gente vai se encontra lá.

Victor - e vai demorar mas a gente vai se encontar - eu começo a chorar.

Juliana - não chora.

Eu - não tem como minha mãe morreu é agora eu vou sair do Brasil,esse foi o pior ano.

Ela me abraça bem forte e fica falando que vai ficar tudo bem,meu pai ver eu chorando e abraça eu é a Juliana,ele chora junto comigo ele também fala que vai ficar tudo bem,eu pego meu celular pra ver a hora,eu falo pro meu pai que já está na hora da gente ir pro aeroporto,eu falo com a Juliana pela última fez,ela vai pra casa é eu e meu pai vamos pro aeroporto.

            Continua....


Amigos E Os Seus CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora