capítulo 38 sequestro

20 2 0
                                    

Juliana on :

Hoje eu acordei feliz da vida,sonhei até com o Victor.

Acho que estou me apaixonando por ele,nem posso pensar nisso.

Eu quero namorar com mais ninguém,ele e mulherengo também então não vai dar certo.

E melhor eu tomar meu banho,e tomar meu café.

Levanto da cama e vou até o banheiro fazer minhas higiene,acabo de tomar banho e vou tomar meu café.

Saio do banheiro e vou pro meu quarto colocar uma roupa.

Entro no quarto coloco a roupa que eu deixei em cima da cama,é vou tomar meu café.

Saio do quarto e vou até a cozinha tomar meu café,vejo minha mãe falando no celular com alguém.

Eu - oi mãe bom dia.

Mãe - filhaaaaaaaa.

Eu - que foi mãe - (pra quem não sabe minha mãe e umas desses modelos escandalosas).

Mãe - filha você nem sabe e uma notícia muito boa.

Eu - ai mãe já to ficando até animada fala.

Mãe - tipo assim filha eu liguei pra todos os pais dos seus amigos,pra saber onde vocês queriam fazer faculdade, é todos eles falaram que vocês todos queriam ir pro Canadá juntos,então eu liguei pro seu tio que mora lá no Canadá ele abriu uma escola lá é ele falou que quando vocês Forem pro 2 grau vocês vão estudar lá,ele falou que e até bom porque quando vocês terminarem os estudos lá no Canadá vocês podem ver faculdade já é praticamente vocês já vão está morando lá não vão precisar voltar pro Brasil.

Eu - ai que felicidades vão fazer até a dança da alegria,mas o mãe o colégio vai ser colégio interno né.

Mãe - claro né filha,esse colégio interno que seu tio abriu já está ficando até famoso.

Eu - ai mãe que bom,já vou até falar pros meus amigos.

Eu acabo de tomar meu café,e mando mensagem no grupo que eu e meus amigos fizemos.

Mensagem on :

Eu - genteeeeeeeeee.

Soelen - que foi coisa chata.

Eu - tenho uma notícia ótima.

Thiago - fala então coisa.

Bruna - fala a fofoca mona.

Eu - então gente tipo assim,minha mãe ligou pros pais de vocês,porque eles sabiam que a gente queria fazer faculdade no Canadá ai meu tio abriu um colégio interno,ele falou que quando a gente tiver no 2 grau a gente vai estudar e depois a gente vai fazer faculdade no Canadá também, nem vamos precisar voltar pro Brasil a gente praticamente vai está morando .

Rafael - ai que bom viada to até feliz.

Bruna - o Juliana eu preciso que você vai comigo no shopping.

Eu - mas hoje tem aula.

Bruna - ninguém vai saber se a gente matar aula o pessoal aqui do grupo.

Eu - ta bom então.

Mensagem off :

Eu vou pro meu quarto coloco minha roupa da escola, e vou até a casa da bruna.

Chego na cada dela e a gente vai pro shopping.

Eu - então Bruna oque você veio fazer aqui.

Bruna - a vamos passear um pouco aqui no shopping o ano já esta quase acabando.

Eu - então vamos em todas as lojas compra roupa.

A gente ficou rodando o shopping todo e compramos nalgumas coisa,mas quando eu chegar em casa vou falar que comprei essas roupas na internet e chegaram hoje.

Vejo que já são 6hrs da tarde a gente foi apé pra casa mesmo,a rua estava muito deserta.

Bruna - não era melhor a gente pegar um táxi Juliana.

Eu - verdade mas agora a gente já está aqui.

Meu celular começa a tremer vejo que e o Victor Hugo me ligando.

Ligação on :

Eu - oi Victor.

Victor - oi Juliana eu preciso falar com você sobre a gente.

Eu - pode fala - quando eu tava no celular falando com victor e a bruna vimos três palhaço no meio da rua ai eu começo a grita no celular.

Victor Hugo - Juliana oque está acontecendo,Juliana.

Ligação off :

Eu coloquei meu celular dentro do meu sapato,eu e a bruna não paramos de correr.

Até que a bruna cai no chão e o palhaço pega ela,eu volto e começou a tacar a minha mochila neles mas eles colocam um pano branco na minha cara e na cara da bruna.

Eu tava vendo todo embasado,eu tentava grita quando eu vi a bruna já estava desmaiada eu também desmaiei.

Amigos E Os Seus CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora