capítulo 36 nosso último beijo

25 2 0
                                    

Rafael on :

Hoje eu acordei achando que ainda era sábado,só sei que a festa do Leonardo foi boa.

Mais para ai não e hoje que o lukas vai pra Itália

Daqui a pouco vou ligar pra ele,antes disso vou tomar meu banho e tomar meu café.

Pior que hoje já e segundo - feira nem sei como vou ver ele.

Tenho aula hoje e minha mãe não vai deixar eu ir pro aeroporto com o lukas.

Saio do meu quarto e vou pra cozinha tomar meu café.

Chegando lá vejo só minha vó fazendo o café.

Eu - oi vó bom dia.

Vó - você esta doente.

Eu - não porque.

Vó - você está me dando bom dia,você nunca deu bom dia pra ninguém,aconteceu alguma coisa.

Eu - ai vó aconteceu.

Vó - oque houve.

Eu - tipo assim tem um garoto chamado Lukas que eu estou namorando,eu já até ia apresenta ele pra vocês mas ele vai embira ora Itália é eu tenho medo do nosso relacionamento não dar certo.

Vó - ata,só isso vocês adolescente hoje em dia,mas olha você arruma outra não ten só a piroca dele no mundo não.

Eu - ai vó que isso ele foi meu primeiro.

Vó -café desculpa,agora vai tomar seu café.

Eu - ta bom.

Eu acabo de conversa com minha vó,e de tomar meu café é vou tomar meu banho.

Antes disso vou até o meu quarto pra separar minha roupa.

Separo a minha roupa e vou pro banheiro tomar meu banho.Depois de alguns minutos acabo de tomar banho.

Saio do banheiro e vou pro meu quarto colocar minha roupa.

Coloco minha roupa é vejo que tem uma mensagem no meu celular.

Mensagem on :

Lukas - oi amor sou eu,eu vim aqui pra falar com você que eu nunca vou trair você,eu seu que nosso relacionamento vai da certo a distância,eu peço pra você confia em mim,eu sei que posso confiar em você,eu ainda estou em casa arrumando a minha mala pena que você não pode vim aqui me ver,te amo 💜

Mensagem off :

Depois que ele mandou essa mensagem pra mim eu comecei a chorar.

Foi nessa hora que minha vó apareceu.

Vó - você está chorando porque menino.

Eu - ai vó o lukas acabou de mandar mensagem pra mim falando que já está indo.

Vó - vai atrás dele menino,vai ser despedi dele você não ama ele então prova esse amor pra ele.

Eu - mas e a escola.

Vó - eu ligo pra escola é falo que você está doente.

Eu - te amo vó.

Eu abraço a minha vó e dou vários beijos nela e vou até a casa do lukas.

Saio de casa e tento pegar um táxi, nenhum táxi queria parar pra mim ai vem a minha vó com uma chave.

Vó - vem Rafael a gente vai no meu carro.

Eu - você ainda sabe dirigir vó.

Vó - claro que eu sei.

Minha vó tira o carro da garagem é me leva até a casa do lukas.

Chegando lá minha vó estaciona o carro que nem uma louca mas eu fiquei vivo.

Vejo o lukas saindo de casa é eu começo a gritar ele.

Eu - lukas - nessa hora eu estava gritando.

Lukas - Rafael oque você está fazendo aqui.

Eu - cala a boca - eu comecei a beijar ele.

Lukas - que beijo em.

Eu - eu queria tanto que você não fosse em bora,mas a vida e assim cheia de surpresa,mas eu te amo muito e pode ter certeza que eu nunca vou trair você mesmo a gente namorando a distância.

Lukas - eu te amo também, eu tive que fazer várias coisas pra conquista você, é eu acabei conquistando por mim eu ficava aqui mas eu tenho que ir,nunca vou trair você prometo - nessa hora ele estava chorando.

A gente dar um monte de beijos é ele foi embora.

Eu não parava de chorar na hora que eu vi ele entrando no carro parecia que eu nunca mais ia ver ele,falar com ele.

Mas eu sei que posso confia nele.Entro no carro e minha vi me leva pra casa.

Amigos E Os Seus CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora