capítulo 41 você gosta de mim

20 2 0
                                    

Victor Hugo on :

Ai meu deus não aguento mas ficar em casa,o tiro foi de raspão.

Minha mãe não para de ficar vindo aqui no quarto,nem consigo ver mas pornô.

I caralho acabei esquecendo de ligar pra Juliana,será que ela está bem.

Eu tenho um negócio pra falar com ela sobre a gente.

Mãe - oi meu filho como você está.

Eu - mãe a senhora não sabe bate na porta não,queria só ver se eu tivesse pelado.

Pai - ei fala direito com sua mãe ninguém mandou você pagar de policial com suas amigas.

Eu - pai eu já pedi mil vezes desculpa,e porque eu vi a Bruna sendo estrupada é a Juliana ia ser a próxima.

Mãe - falando da Juliana ela falou que vai vim aqui em casa pra ver você, ela falou que você queria falar com ela.

Eu - verdade eu toda hora esqueço.

Pai - o amor pode me deixa sozinho aqui com nosso filho tenho que falar aquele negócio com ele.

Mãe - ta bom vou fazer o café de vocês.

Eu - oque houve pai.

Pai - bom filho é que a gente vai se mudar pra Chicago.

Eu - que mas e minha escola aqui no Brasil,e a vaga que eu ganhei no colégio interno no Canadá.

Pai - filho eu já pedi pra diretora da sua escola adiantar suas provas é não se preocupe porque você vai pro colégio interno no Canadá.

Eu - o bom e que minha tia mora lá em Chicago eu queria tanto conhecer seu filho que morreu.

Pai - ele era um garoto muito bom ele é pai,sua tia esta ajudando a cuidar do filho dele com a mãe dele,mas eu também ganhei uma coisa boa adotei você.

Eu - eu tinha 12 anos eu me lembro.

Pai - então filho eu vou voltar a ser sargento lá em Chicago,e a gente vai tem que ir.

Eu - ta bom pai.

Pai - vou lá em baixo pra ver se a Juliana chegou.

Meu pai saiu do meu quarto é eu fiquei la pensando como vai ser morar en Chicago.

Foi lá que o filho do meu pai morreu,ele me falou que matou o bandido que matou o filho.

E ninguém ficou sabendo,eu escudo alguém batendo na porta é eu mando entra.

Juliana - oi.

Eu - oi Juliana pode sentar aqui na minha cama.

Juliana - é como você está.

Eu - eu to bem minha mãe que não deixa eu sair do quarto - a gente rir.

Juliana - eu vim aqui agradecer a você por me salvar pagando de policial - a gente rir de novo.

Eu - foi nada como está a Bruna.

Juliana - ela está bem só está com medo de sair de casa.

Eu - ata coitada dela.

Juliana - eu vim aqui também porque você queria falar comigo.

Eu - ae então eu queria falar sobre a gente,e que eu não estou pronto pra ter um relacionamento sério,naquele dia que eu beijei você na lapa eu tava muito bêbado é também porque eu tinha acabado de termina com minha ex namorada,eu ainda não esqueci ela então eu não quero namorar com você por causa disso não seria legal enganar você,você e muito legal uma garota boa muito fofo é também eu vou me mudar pra Chicago.

Juliana - eu entendo mas não se preocupe,eu não vou negar que eu acabei gostando de você mas tudo bem é outra coisa você não vai mas do colégio interno no Canadá.

Eu - eu vou me mudar pra Chicago mas eu vou sim pro Canadá, obrigado por você ter me compreendido.

Juliana - nem se preocupe,agora eu vou indo tchau.

Eu - tchau.

Ela foi embora é eu fiquei lá pensando nela e na minha ex não sabia de quem eu amo,e melhor eu ir mesmo pra Chicago assim eu penso um pouco.

Amigos E Os Seus CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora