capítulo 10 minha primeira vez

65 6 0
                                    

Rafael on :

Caralho já é segunda-feira,tenho que ir pra escola,vou tomar meu banho. Acabo de tomar meu banho e vou trocar de roupa.

Troco de roupa e vou tomar meu café,acabo de tomar café e vejo uma mensagem no meu celular,e uma mensagem na Juliana, pra saber se eu vou pra escola.

Leio a mensagem, e vou pra escola,chegando lá eu vejo todo mundo,também vejo a Bruna abraçada com o Iago,acho que eles já estão namorando.

Falo com todo mundo,e vejo a Victoria vindo com o Shawn de carro,ele deixou ela lá na escola e vou pro show dele.

Entramos na escola e logo depois a gente vê o Thiago vindo pra sala,ele chegou falando que gosta de uma menina chamada Mariana.

Eu reparei que a Iris não falou comigo, nem me deu oi. Chegou a hora do tempo livre e o Alan vem falar comigo.

Alan- Rafael tenho uma coisa pra te falar.

Rafael - e sobre oque.

Alan - a Iris não quer mais falar com você, e também ela falou se você falar com ela,ela vai te bater.

Rafael - nossa ela está maluca,sabe que eu vou fazer vou falar nada,porque pra criança eu do chocolate não moral.

Depois que o Alan falou comigo o sinal bateu, e cada um foi pra sua sala,a Iris só ficou olhando na minha cara, olha que eu não vis nada.

Bateu o sinal pra gente ir embora,e cada um foi pra sua casa.

Bruna on :

Depois que o sinal bateu, eu fui pra casa com o Iago.

Fui tomar banho e depois troquei de roupa, eu vi uma mensagem do Iago me chamando pra mim ir ver filme na casa dele só nós dois.

Rafael on :

Cheguei em casa,e fui tomar banho e trocar de roupa, acabei de tomar banho e vi uma mensagem no meu celular, era do tio da Iris.

Ele estava me pedindo desculpa,por tentar me beija no domingo, aí eu mandei mensagem pra ele.

Mensagem on :

Lukas - me desculpe por eu tentar beijar você, eu não sabia oque eu estava fazendo.

Rafael - eu desculpo você,mas não olha na minha cara.

Mensagem off:

Acabei de falar com ele, e fui jantar com minha família e depois eu vou dormi.

Bruna on :

Escolha um roupa qualquer,mas tinha que ser bonita e claro, vou até a casa dele que e do outro lado do corredor.

A perdei a campainha, e ele me atendeu.

Iago - oi amor.

Bruna - oi esmeralda.

Iago - esmeralda,porque.

Bruna - e um apelido que eu dei pra você.

Ele mandou eu entrar pra gente ver o filme,ele colocou o filme era de terror,eu adoro filme de terror.

Ele me abraçou bem forte,parecia que ele estava com medo,eu só ria da vara dele,eu nem to com medo.

Depois de horas o filme acabou,e eu só vi a cara do Iago de medo, foi aí que eu perguntei.

Bruna - Iago você está com medo.

Iago - imagina eu tenho medo de nada.

Bruna - ta bom então, você quer que eu durma aqui hoje,meus pais não estão em casa.

Iago - você tem certeza, vai ser meio estranho.

Bruna - a gente vai fazer nada,então não tem problema amor.

Iago - se você diz isso, então tá,dorme aqui comigo pelo o amor de deus.

Fui na minha casa pegar umas roupas,pra mim dormi na casa do Iago, meus pais tinham saído, e eles falaram que só ia voltar na guarda.

Fui até a casa do Iago,os pais deles não estavam em casa também,ele me abraçou e me levou até o quarto dele.

Coloquei minha roupa de dormi, e ele também, a gente estava de conchinha, mas também estava frio essa noite.

Eu não conseguia dormir não sei porque,nem ele conseguia dormir, a gente ficou conversando pra ver se o sono vinha, mais nada.

Foi ai que a gente começou a ser beijar,eu fiquei em cima dele é ele começou a tocar na minha bunda.

Iago - você tem certeza que quer fazer isso.

Bruna - tenho.

Iago - prometo que você não vai ser arrepender linda.

Ele começou a beijar meu pescoço, até ele tirar minha blusa e eu a dele, ele me lambia toda eu tava uns gemidos baixos, até ele tirar minha calcinha ele já estava de cueca,ele começou a lamber lá em baixo, gente isso era muito bom, mais ai as posições mudaram eu comecei a chupar ele, ele colocou a mão na minha cabeça e ia pra frente e pra trás,ele me coloco em outro posição e colocou a camisinha nele, e começou a enviar em mim bem devagar pra mim não senti dor,mais depois ele foi mas rápido eu gritava muito até que ele gozou em mim.

Depois do sexo a gente foi tomar banho, cada um de vez e claro, eu ainda estava envergonhada.

Ele chegou no meu lado e falou que me amava muito.

Iago - eu te amo muito Bruna nunca vou deixar ninguém machucar você.

Bruna - eu te amo também Iago, nunca vou deixar minhas machucar você.

Depois que eu ouvi isso eu fui dormi com ele, eu amo tanto ele que eu varia tudo por ele.

Agora eu vou dormi porque amanhã tem aula.

Amigos E Os Seus CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora