capítulo 18 não quero mas Iago.

54 3 0
                                    

Bruna on :

Acordei hoje muito feliz,mas meio triste porque já era domingo o último dia.

Amanhã volta as aulas e eu não estou muito feliz com isso.

Mas fazer oque né,eu ainda não sou maior de idade,tenho que obedecer meus pais

Vejo meu celular pra ver se tem alguma mensagem do Iago.

Mas não tem nenhum ele ainda deve estar dormindo,depois eu ligo pra ele.

E melhor eu tomar meu banho,vou até o banheiro pra min tomar meu banho.

Acabo de tomar e vou no meu quarto, pra mim trocar de roupa.

Coloquei uma roupa simples de ficar em casa,eu não ia sair mesmo então está ótimo.

Agora eu vou tomar meu café da manhã,e a refeição mas importante do dia.

Vou tomar café e minha mãe e meu pai ja estou na mesa,tomando o café dele.

Eu - bom dia mãe e pai.

Pai - bom dia filha você demorou pra acorda hoje em.

Mãe - deixa ela amor,ela deveria está falando com o namorado dela.

Eu - mãe para.

Pai - eu não gosto desse garoto não sei porque.

Depois de horas de ouvi meu pai falando mal do meu namorado,eu consigo tomar meu café da manhã.

Acabo de tomar café e vou até o banheiro,escovar os dentes.

Depois eu vou até o meu quarto pra ver se tem alguma mensagem do Iago,no meu celular.

Vou até o quarto e pego o meu celular,vejo que não tem nenhuma mensagem do Iago.

Oque cera que aconteceu com ele,ele deve está ocupado.

Ou será que ele morreu,nem pensa nisso Bruna ele deve está bem ele está vivinho ainda.

Mas é sempre bom se preocupe, pricipalmente com o Iago.

Até lá eu vou ba rua com Nutella pra mim comer.

Saio de casa e vou até o marcador mas próximo pra mim comprar Nutella.

Pera aí aquela não é a Iris,e aquele não é o garoto que só quis fazer sexo com a Victoria.

Meu deus eu vou falar com ela,vai saber oque ele vai fazer com ela.

Ele saiu de perto dela vou falar com ela agora mesmo,ela e muito iludida de ficar com ele.

Vou lá agora mesmo.

Eu - Iris.

Iris - oi Bruna.

Eu - oque você está fazendo com aquele garoto.

Iris - o Cameron.

Eu - sei lá,você sabe que ele só queria fazer sexo com a Victoria.

Iris - eu sei mas ele falou que ia mudar,ele até pediu desculpas pra ela a Victoria.

Eu - meu deus mas toma cuidado com ele,agora tchau que eu vou comprar Nutella.

Iris - tchau miga beijos.

Acho de falar com a Iris,e vou no mercado mas perto que tem pra mim comprar Nutella.

Mas espera agora que eu percebi,que hoje não tem nenhum mercado aperto.

E agora eu queria tanto Nutella,a já seu eu vou na Tiazinha.

Ela é uma senhora que vende doce e biscoitos ba casa dela.

Amigos E Os Seus CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora