Acordei com o sol a bater na minha cara. Levantei me e fiquei na cama sentada a acostumar me à luz do dia. Tomei banho, vesti me é coloquei uma bandelete na cabeça. Deixei o cabelo solto. Desci para comer e lá estavam o Raito, o Subaru, o Kanato e a Anna. Sentei me entre Subaru e Raito. Disse bom dia e todos responderam me ao mesmo tempo um bom dia também.
Anna olhava para o Kanato a toda a hora e este reparava mas dava mais atenção ao teddy, ao seu ursinho inseparável. Ele parece uma criança, mas é demasiado psicopata e tolo da cabeça para tal. Anna ainda não a conheço muito bem. Vamos ver se o amor deles pode ser possível.
Tenho uma mania de fazer casais. A minha lista ainda está pequena com os meninos desta casa.
-Ayato/Yui
-Reiji/Sofia
E vamos ver se Kanato/Anna resulta.Terminei o pequeno almoço com estes pensamentos de casais na minha cabeça. Ia me levantar quando o Subaru me puxa pelo braço me fazendo sentar novamente.
Subaru: Vem ter comigo ao jardim!_disse
-Ok_disse desconfiada
Limpei a louça que sujei e depois fui para o jardim como Subaru tinha dito. Vejo o sentado à beira duma fonte. Vou até ele.
-Fala_disse
Subaru: Respeito é bonito sabes_suspirou_bem eu quero te avisar que hoje vai ser lua nova, o que descontrola os vampiros, por isso eu quero que digas às outras para ficarem num sitio só é tentarem se proteger umas às outras durante a noite toda_disse preocupado
-Tudo bem_se eu matar algum de vocês não te venhas queixar
Subaru:Como se isso fosse possível, agora podes ir era só isso que tinha pata dizer_disse
-Ok, xau_disse voltando para casa
Pelo caminho até ao meu quarto encontrei a Anna, a Sofia e a Yui.
A pessoa que tem de ser mais protegida é a Yui porque o Ayato vai querer acasalar com ela hoje à noite.
Quando lhe contei ela quase teve um ataque e disse que não, que o Ayato nunca faria isso e tal. Mas concordou em ficar connosco. Decidimos ficar todas no meu quarto. Eu tinha 2 pistolas pequenas, uma faca, que foi o Subaru que me deu para me defender e uma espada, que eu encontrei numa espécie de vitral num dos corredores. Acho que ninguém vai reparar pois vão estar os 6 malucos para nos matarem e beberem o nosso sangue.Combinamos encontrar nos às 5 da tarde e ficarmos no meu quarto até às 9 da manhã, onde temos a certeza que a lua desapareceu.
Cada uma foi para o seu quarto. Ia ver televisão quando encontrei uma pulseira que eu acho ser da Anna. Levantei me é fui até ao quarto dela. Abri a porta sem me preocupar com bater. Vi Anna a brincar com um ursinho de peluche. Ok sem dúvida ela fica bem com o Kanato e aquele ursinho fica bem com o teddy. Ela olhou para mim surpreendida. Mas logo a boca em forma de O foi substituída por uma psicopata. Aquilo mete medo. Ela levantou se da cama e deixou o ursinho em cima dela. Foi buscar umas cordas e uma pequena faca. Olhou para mim é sorriu.
Anna: Agora que descobriste o minha pequena amiga, não podes sair assim_disse
Ah, fodasse. Sai do quarto dela à maior velocidade e quando me estava a afastar consegui ouvir ela a rir. Ainda bem que não foi atrás de mim. É bem esqueci me de entregar a pulseira. Voltei até ao quarto dela e atirei a pulseira por debaixo da porta.
Já no meu quarto decidi pintar a Yui e o Ayato. Aí que casal lindo. Fiz um pequeno esboço e depois pintei com guaches. Não demorou muito tempo a fazer. No máximo 2 horas. Já tive trabalhos bem mais demorados. Desci para almoçar. Hoje almoçava mos todos juntos. Sentei me ao lado do Raito e da Yui, onde era habitual.
Ao lado de Yui estava o Ayato. Ao lado deste estava Kanato, depois a Anna. A seguir à Anna estava a Sofia e ao lado o Reiji. Depois sentavam se o Shu e o Subaru ao lado do Raito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers
VampireHistória de Samantha Braun, que é uma rapariga rebelde que nunca se preocupou com o seu futuro. Os pais, fartos do seu comportamento rebelde decidem abandona la. Deixando a à porta de uma grande mansão! O que Samantha encontrará lá, voltará a ter um...