[30]

504 43 42
                                    

Mii narrando

Finalmente, hoje à noite é dia de caçada.

Eu e a minha equipa (Hugo, Stella e Christian) fomos caçar. Estávamos encarregues de trazer comida para as lobas grávidas. Para ser exata temos de matar seis animais, um para cada uma. Como elas estão grávidas comem por 2.

Saímos da alcateia na maneira e corremos pelo bosque. Avistei uma gazela. Andei sorrateiramente até ela é depois dei-lhe um golpe fatal no pescoço.

Carreguei o corpo morto da gazela para perto de uma grande árvore que lá havia.

Ouvi movimentação num arbusto. Escondi me numa árvore e foi andando devagar até aquele local.

-Oii_ouvi uma voz feminina a dizer_não sabia que hoje era noite de caçada

A voz estava atrás de mim, ao contrário do que o meu olfato dizia. Olhei assustada para traz de mim.

Suspirei aliviada ao ver a filha do alfa (chefe da alcateia), também conhecida como Sam.

-Que susto rapariga_disse na minha voz rouca de loba.

Começamos a falar, mas quando sentimos movimentação e um cheiro estranho paramos imediatamente e olhamos para um ponto fixo. O ponto onde o som vinha. Eu fui em frente, mas com cuidado. Quando ia atacar o ser que estava no arbusto ouvi um uivo de socorro de um dos meus amigos, o Christian.

Olhei em volta e não vi a Sam, por isso fui sozinha até ao Christian.

Lá encontrei a a lutar com uma alma atormentada.

Sam: Saiam daqui, voltem para a alcateia, se estão almas atormentados então um ceifeiro deve estar por perto, VÃO!_disse enquanto lutava contra as almas para nos dar tempo de fugir.

Nós os dois (eu e o Christian) corremos até ao Hugo que também estava a "lutar" com as almas.

Olhei para trás onde vi a Samantha, já com o aspeto híbrido a lutar contra as almas que cada vez eram menos.

Corremos até à alcateia desesperados para pedir ajuda. Mas fomos pegos por um ceifeiro. Como ela disse almas atormentadas devem seguir os seus líderes.

O Hugo colocou se à nossa frente e rosnou para o ceifeiro se manter longe. O ceifeiro riu e logo disse.

Ceifeiro: Enquanto a pequena princesa está a lutar contra as minhas almas atormentadas não vos irá salvar. Ela é a única que tem a mínima chance de me vencer_riu irónico_vocês vão morrer aqui e agora!_disse e num movimento busco chegou à minha beira e chutou me n barriga, fazendo me bater contra uma árvore e desmaiar.

#############

Finalmente não é, sei que tinham saudades dos nossos queridos lobisomens.

Diabolik Lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora