Oi! Há mais de uma semana que vem não posto capítulos por isso têm aqui um capítulo bem grandinho!!:)########################
Desta vez vamos para um sitio onde eu sei que a Anna vai adorar estar. A Sofia não, mas depois vou escolher um sitio que ela goste também.
Peguei lhes pelas mãos como se elas fossem criancinhas e precisassem de ajuda para atravessar a estrada.
Pedi lhes para se segurarem e elas assim fizeram. Com a minha velocidade sobrenatural conseguimos chegar ao lugar rapidamente.
Soltei lhes as mãos. Caminhamos lado a lado, umas das outras. Chegamos à porta principal onde eu conhecia bem os seguranças. Albert e Klaus.
-Boa noite rapazes!_cumprimentei os
Albert: Olha se não é a nossa pequena campeã. Vais lutar hoje?
-Por hora vou só assistir
Klaus: É bom te ter de volta senhorita.
Albert: Por falar nisso quem são estas meninas?_perguntou olhando para a Sofia e a Anna-Minhas acompanhantes!_respondi com um sorriso.
Klaus: Muito bem.
Klaus e Albert colocaram nos pulseiras douradas, que são as pulseiras "vip" por assim dizer.
Deixaram nos entrar e eu orientei as pela multidão de pessoas que já lá estavam. Aqui dentro tu perdes totalmente a noção do tempo. Aqui é sempre noite, não à qualquer diferença na luz ou na temperatura é como se estivéssemos parados no tempo. É um sitio magnífico.
Ficamos num canto onde havia cadeira muito confortáveis e uma vista incrível.
Havia um pequeno palco à nossa frente onde se realizava batalhas mortais. Aqui foi onde matei as minhas primeiras vítimas à pancada. Orgulhosa? Nem por isso.
Logo começaram a anunciar os lutadores. Mauro e Dário, se ouvi bem.
Logo começaram e aquilo foi um tédio. Não houve ação nenhuma, pareciam duas rapariguinhas a lutar por um salto.
Logo a seguir houve aquele suspense do "melhor lutador do momento" que nunca o tinham derrotado, essas merdas.
Apareceu um homem, por volta dos 30 anos, com barba de 15 dias e parecia ter saído da pocilga dos porcos. Musculado, forte e muito alto, chegava aos dois metros pelo menos.
Chegou na "arena" e o homem com o microfone perguntou:
- Quem se atreve a desafiar o_e depois disse o nome de "luta" do homem que era russo ou o caralho que aquilo fosse.
Um garoto levantou a mão, tinha ar de ser daqueles nerds só que era, bem, mais atlético e com um BOM porte físico, cheio de abdominais. Esta luta promete.
Literalmente o combate vai ser de:
Inteligência vs força brutaCada um se colocou numa das pontas da área. Ambos muito calculistas, olhavam um para o outro a analisarem as capacidades do adversário.
O homem russo começou a atacar primeiro, mas o garoto conseguiu se desviar facilmente. Ele tinha uma agilidade que era incomum. Ajeitei me na cadeira e observei cada movimento dele com muita atenção.
Ele estava na defensiva, nenhum dos ataques do russo estava a acertar lhe.
Este já estava a ficar irritado e começou a tentar dar lhe chutos na cabeça, só que o garoto sempre desviava.Nem 5 minutos se tinham passado e eu já preferia ver este combate do que o anterior.
O garoto era incrivelmente superior ao homem russo. Até agora o rapaz ainda não tinha atacado, só defendeu os ataques do adversário. É sinal que ele não está a levar a sério, ou simplesmente quer cansar o russo para depois ser mais fácil derrota lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers
VampireHistória de Samantha Braun, que é uma rapariga rebelde que nunca se preocupou com o seu futuro. Os pais, fartos do seu comportamento rebelde decidem abandona la. Deixando a à porta de uma grande mansão! O que Samantha encontrará lá, voltará a ter um...