[39]

480 37 84
                                    

Chegamos rapidamente à frente da igreja. Eu estava à beira da grande porta da igreja à espera de ma mensagem para a Yui entrar.

Finalmente enviaram me a mensagem e eu disse lhes para entrarem quando ouvirem a música a começar.

Entrei pela porta lateral dando um sinal para a pessoa que ia por a música de entrada da noiva. Nós quatro escolhemos a "thousand years" da Cristina Perri.

Coloquei me ao lado do altar, de pé entre a Sofia e a Anna, elas vieram até antes mesmo do Ayato chegar. Fazer o quê? Não sei!

Olhei para a outra ponta onde estava Raito vestido elegantemente. Olhamo nos é sorrimos um para o outro.

A música começou a tocar e a grande porta da igreja abriu se dando passagem à Yui e Karl, que a acompanhava

Depois de três longos minutos a andar ao som da música a Yui, finalmente chega ao altar. O Ayato estende lhe a mão e ela a pega. Ele segurou a pela cintura e lá começou o jovem padre a falar.

Estava perdida nos meus pensamentos só quando vi eles a unirem as mãos do Ayato e da Yui é que comecei a prestar atenção aquilo que era dito.

Padre: Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio,
uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento
na presença de Deus e da sua Igreja.

(Os noivos unem as mãos direitas)

Ayato; Eu, Ayato_faz pausas para ler no papel_recebo-te por minha mulher
a ti Yui_outra pausa_e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te,
na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença,
todos os dias da nossa vida.

Yui: Eu yui , recebo-te por meu marido a ti Ayato, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te,
na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença,
todos os dias da nossa vida.

Nesta parte eu vou até ao padre e entrego as alianças que estavam numa almofadinha, até as alianças estavam mais confortáveis que eu! Que triste!

O padre abençoa as alianças e o Ayato coloca uma no dedo anelar da Yui, dizendo:

-Yui, recebe esta aliança
como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo_claro diz isto a ler
Agora foi a vez da Yui pegar numa aliança e dizer a mesma treta:

Yui: Ayato, recebe esta aliança
como sinal do meu amor e da minha fidelidade.
Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Depois vem a parte tradicional do "Pode beijar a noiva" e pronto. Os comentários eram cada coisa mais engraçada que a outra:

-Olha o vestido!_dizia um_arranjem um quarto!_dizia outro_aí vem a cegonha!_nesta aqui eu parti me a rir, podia ser não um comentário muito engraçado, mas no tom que o rapaz disso isso eu comecei a rir muito.

A Anna e a Sofia olharam me como se eu fosse uma retardada, mas riram  comigo também!

Isto tudo se passou e finalmente eles separaram se.

-Yui, vais ter de aturar esse gajo a vida toda, boa sorte_disse lhe enquanto saía de mãos dadas com o Ayato do altar.

Saímos para fora antes deles e pegamos naqueles pacotinhos de arroz, sinceramente essa é a parte mais gira de um casamento, poder atirar arroz aos noivos!

Eles saíram e ficaram logo cheios de arroz. Quando acabou a Yui esteve a catar arroz que estava preso no cabelo. A Anna e a Sofia riam se iguais a loucas.

Desta vez a Yui foi num descapotável com o Ayato, um motorista foi à frente e eles os dois atrás.

Eu fui no primeiro carro que encontrei, estavam lá as chaves e dizia num papel "alugado para casamento Yui & Ayato"

Diabolik Lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora