Tirei a minha roupa e deitei me nua mesmo.
Adormeci logo em seguida.
No dia seguinte o Reiji me acordou às 7 da manhã para eu começar com a minha punição.
Vesti me rapidamente e Reiji disse que eu tinha de pegar a roupa NOS QUARTOS DOS SEUS IRMÃOS.
Bati com a mão na testa e concordei. Aí meu Deus eu tinha de ir no quarto de todos os irmãos!
Comecei a ir no quarto do Reiji, já que ele não estava lá.
Abri a porta e deparei me com um quarto muito normal, surpreendente normal e muito organizado. Fui à sua casa de banho e ele tinha uma cesta onde punha a roupa. Levei a cesta comigo até à "lavandaria" e coloquei num canto. Ainda por cima tinha de lavar tudo à mão!
Voltei ao quarto dele e coloquei a cesta no sítio. Sai e fechei a porta.
Já está, 1 de 6. Aí, aí vai ser uma longa manhã.
Depois a qual é que eu vou?
Bem acho que vou no do Shu mesmo, ele deve estar dormindo nem vai dar por mim.
Caminhei decidida até ao seu quarto e abri sem bater. Porra, que ambiente escuro. Tentei procurar por um interruptor, sabem fodasse o interruptor. A visão de lobisomem é bem útil nestes casos.
Caminhei pelo quarto dele onde o vi deitado na cama a dormir. Ele parecia mesmo um anjinho a dormir. Espera ele... Ele estava a ter um sonho erótico!!
Bati com a mão na testa e ri de leve, ele estava a gemer e a mexer se na cama.
Apanhei alguma roupa que estava no chão e fui embora fechando a porta.
2 de 6, já está quase (sqn)
Bem, qual o próximo? Bem... Talvez o Subaru, vamos deixar os trigémios para último.
Fui até ao quarto do Subaru. Abri a porta de fininho e vi ele a dormir que nem um anjo. Aí que coisa mais fofa.
Ele logo abriu os seus olhos e me olhou.
Sorri e perguntei baixinho:
-Onde estão as tuas roupas sujas?
Subaru: O que é que fazes aqui?
-Vim pegar as tuas roupas!
Ele sorriu e num movimento rápido atirou me para a cama e eu ri.
Ele ficou em cima de mim, ok agora acho que já é um bocadinho demais.
- O que é que tu..._interrompida
Ele me deu um beijo rápido para me calar e logo dirigiu as suas presas para o meu pescoço e mordeu.
Ele estava com os joelhos apoiados na cama, de cada lado do meu corpo. Ele estava com fome, mas sabes que mais eu também estava.
Juntei as minhas mãos nas costas dele e puxei o mais para me, que cedeu e juntamos os nossos corpos. Logo lhe mordi também.
O sangue dele era muito bom! Fiquei satisfeita muito rapidamente e larguei o. Ele também me largou e ambos limpamos o sangue que nos escorria pelo canto da boca. Ele sorriu par mim.
Antes de eu chegar com a mão para limpar o sangue o Subaru inclinou se e lambeu o, sim lambeu, ele lambeu a minha cara, com isso fiz uma careta e ele riu.
Saiu de cima de mim e continuava a rir.
-Bem, agora podes me dizer aonde é que estão as tuas roupas?
Subaru: Estão no banheiro!_disse voltando se a deitar na cama.
Fui até à casa de banho do Subaru e também vi um cestinho com as roupas sujas.
Peguei no cesto e saí do quarto dele dizendo que depois voltava e devolvia o cesto. Ele concordou e logo fechou os olhos outra vez.
Fui e coloquei outro montinho de roupas e devolvi o cesto ao Subaru. Agora que eu bebi sangue já estou mais acordada! Vamos ao trabalho para terminar esta merda rápido.
###########
Quem acham que vai ser a seguir? O Kanato, o Ayato ou o Raito? Comentem a ordem que querem que apareça no próximo capítulo.
#################
O Talk show vai ser publicado no próximo sábado, ou seja dia 13 deste mês. Obrigada pelas vossas perguntas! Se quiserem saber mais alguma coisa mandem me mensagem pelo wattpad.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers
VampireHistória de Samantha Braun, que é uma rapariga rebelde que nunca se preocupou com o seu futuro. Os pais, fartos do seu comportamento rebelde decidem abandona la. Deixando a à porta de uma grande mansão! O que Samantha encontrará lá, voltará a ter um...