~~~~~~ Passado algum tempo~~~~~~~
_____noites a seguir______
-PARA! POR FAVOR!!_pedia desesperadamente
-Está calada sua puta!_disse irritado
-NAOOOOO!!_gritei desesperada
Em resposta disso recebi um corte grande e profundo no meu braço.
Gemi de dor e chorei baixinho para ver se a dor diminuía.
-Linda menina, ver a tua cara de dor sem puderes gritar é uma coisa maravilhosa_disse com olhar brilhante
-Mana!!! Saí de cima dela seu porco!_dizia Myra
-Quieta!_dizia homem
-Sai de cima dela! SAI! Estás a magoa la!!_dizia já entrei lágrimas
-CALOU!_o homem berrou o que me fez estremecer embaixo dele.
Não sentia o meu corpo, que estava todo cheio de cortes. Mas a parte que me doía mais era onde se estava a divertir, ele entrava e saía brutalmente, de maneira desumana. Era horrível, uma dor insuportável e uma visão traumática.
Logo depois que o homem berrou ele pegou a pelo pescoço e atirou a contra a parede, a deixando inconsciente e a sangrar da cabeça.
-Myra..._foram as últimas palavras que consegui dizer antes de desmaiar.
....Porque é que eu estou a ter estas memórias do passado agora?
Levantei me meia zonza e fui para a casa de banho. Tomei um banho frio para acordar.
Várias memórias sobre ela têm me atormentado nestes últimos dias.
Flashback on
-Não por favor não a magoes, podes fazer tudo o que quiseres comigo que eu não vou fazer nada, vou fazer tudo o que tu mandares, mas por favor não magoe a Myra_disse entre o choro
-Muito bem_ele concordou com um sorriso diabólico.
Durante essa noite não parei um segundo sequer. No final tinha feito tudo, exatamente como ele pediu. Mas ele não cumpriu o que disse.
Eu sem forças, com o meu corpo todo dorido e com manchas negras, incapaz até de falar, só conseguia ficar acordada mesmo, porque o líquido dentro de mim parecia vivo e dava me uma sensação horrível e nojenta.
Ele estava ali, nu à minha frente e a fazer o que queria com a Myra que berrava e chorava, mesmo vendo aquilo não tinha forças suficientes para a ajudar.
Senti me inútil, uma lágrima solitária escorreu pelo meu rosto. A seguir a essa vieram tantas outras, mas eu não imita nenhum som, as lágrimas falavam por mim...
Flashback off
Depois do banho tomado enrolei o meu corpo na toalha. Limpei algumas lágrimas que tinham caído com a lembrança e recompus me.
Eu realmente não sou normal, em vez de ficar traumatizada pelo que aconteceu quando era criança, não simplesmente comecei a viver daquilo, ganhei prazer naquilo e aceitei o meu suposto destino, que era satisfazer homens até morrer, da maneira que eles queriam, quando queriam, onde queriam e o mais importante também, eles decidiam como o queriam.
Imagino as pessoas que desde que nascem convivem com isso. Desde sempre habituam se a ver e a sentir aquilo. Um ano e pouco levou me a acreditar que aquele seria o meu destino até à minha morte. Imagino aquilo que não faz a garotos e garotas que sentem isso todo santo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers
VampireHistória de Samantha Braun, que é uma rapariga rebelde que nunca se preocupou com o seu futuro. Os pais, fartos do seu comportamento rebelde decidem abandona la. Deixando a à porta de uma grande mansão! O que Samantha encontrará lá, voltará a ter um...