[42]

381 31 87
                                    

Reiji narrando

Quando chegamos à mansão eu pedi para que toda a gente ficasse na sala porque tinha uma comunicação de Karlheinz. Todos ficaram tensos e ainda por cima tivemos de esperar pela Samantha que foi levar umas crianças a não sei onde.

(Lembram se daquela carta, de à uns capítulos atrás, que dizia que era par ler para todos e em voz alta, naquela altura em que a Sam reencontrou o Lyon, pronto foi aí!)

Enfim ela chegou e eu começei a ler a carta.

Nota: Deve ler o conteúdo da carta em voz alta e quando todos estiverem presentes.

Meus queridos filhos e suas respetivas noivas, daqui a um mês estarei aí presente para me informarem de todos  casais e, claro, nessa noite, tentaremos que uma delas desperte.

Mais uma coisa, a Samantha vai viver aí como uma de vocês, só podem beber o sangue dela se a mesma permitir.

Até daqui a um mês!

Meus cumprimentos, Karlheinz

Nota: Queimem a carta quando acabarem de ler.

Samantha narrando

O que é que tu andas a planear Karl! Aí que raiva!!!

Reiji: Muito bem, agora retirem se cada um para os seus aposentos.

Formal como sempre, não é Reiji...

Bem talvez eu vá à biblioteca, ouuuuuuuuuu, posso ir pintar! Oba, apetece me pintar!! Fodasse a biblioteca, ainda tenho muito tempo para descobrir os mistérios que rodeia a família Sakamaki.

Fui para o meu quarto e uma pessoa seguiu me, quem? Fácil o Raito.

Raito: Ei! Bitch-chan o que vais fazer com tantos pincéis e tantas tintas?

Tenho mesmo que responder? Não pois não! Ótimo.

Eu simplesmente ignorei o.

Raito: hã? Vais me ignorar?_ele ri_não por muito tempo...

Ele pega me pelos ombros e "atira me" para cima da cama.

-Raito! Saí de cima de mim!_resmungei

-FODASSE RAITO, SAÍ DE CIMA DE MIM!_gritei com ele

Raito: Rápido e eficaz_ele diz sorrindo.

Vai se aproximando aos poucos dos meus lábios e enfim os beija. Um beijo lento e saboroso. Não consegui resistir muito tempo então coloquei as minhas mãos na sua nuca a aprofundei o beijo.

Depois de um tempo dei me conta do que estava a acontecer e separei o beijo.

Raito: Que viciante!_ele murmurou lambendo os lábios. Ah filho da puta! Quer me levar à loucura!!

Raito: uh? O que ias fazer antes de começarmos..._interrompi

-Pintar_respondi antes que ele terminasse a fala

Raito: Hum... Certo! O que vais pintar?_disse me dando um beijinho na bochecha

Seu filho da puta, gostoso dos infernos!!!

-Não sei! Sabes pintar alguma coisa?

Raito: Claro! Eu tenho inúmeros talentos_está parecendo o Ayato agora

-Então pinta!_disse divertida olhando para a cara de surpresa dele quando lhe entreguei os matérias_tudo teu!

Ele dá um sorriso charmoso e começa a desenhar sei lá o quê.

Diabolik Lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora