Samantha narrando
Acordei nos braços do Raito
Quando é que veio para aqui?
Senti me corar, o que não é muito normal, mas gostava dos miminhos dele.
Estava deitada no seu peito e os seus braços seguravam me de uma maneira protetora e confortável.
Tentei me desfazer dos seus braços sem acorda los, mas não deu muito certo.
Acabei por acorda lo, então sai da cama e olhei para ele.
Meu Deus, ninguém merece. Ele é muito lindo!
Raito: Melhor?_pergunta com voz rouca
O esforço que eu tenho de fazer para manter a minha sanidade perto dele...
Abanei a minha cabeça em confirmação e ele suspirou.
No segundo a seguir estava deitada na cama com o Raito em cima de mim.
Merda!
Raito: Quem são eles?_perguntou com uma cara não muito boa
-Amigos_disse simplesmente desviando os meus olhos dos dele
Ele largou me é eu não entendi, ele não costuma fazer isso...
Raito:Entendi..._disse indo até à janela do quarto
-Raito?
Raito: Sim, bitch-chan?_perguntou com uma voz amarga
O que raios se passa?
Ele disse que nunca mais me iria chamar assim...Ok, a palavra magoou me mais do que eu esperava e então para não desabar à frente dele corri para a casa de banho.
Ouvi ele a suspirar do outro lado e a bater a porta.
Merda! O que foi que eu fiz?
Tomei um banho e deixei algumas lágrimas caírem, bem nestes últimos dias não tem sido a Samantha a habitar o meu corpo, andar em baixo e muito sensível, a chorar por tudo e por nada.
Respirei fundo e sai da casa de banho. Fiz uma maquilhagem leve, para disfarçar o choro e fui lá para baixo.
Estavam todos lá em baixo a falarem baixo. Ou melhor todos menos o Raito...
Quando repararam na minha presença todos se calaram.
Ótimo! Agora virei um incómodo cá em casa.
Respirei fundo e sentei me na cadeira que me estava destinada desde que coloquei aqui o pé pela primeira vez.
-E então como vai a grávida?_ perguntei me referindo à Yui
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers
VampireHistória de Samantha Braun, que é uma rapariga rebelde que nunca se preocupou com o seu futuro. Os pais, fartos do seu comportamento rebelde decidem abandona la. Deixando a à porta de uma grande mansão! O que Samantha encontrará lá, voltará a ter um...