Entrei a e vi a a falar com o Ayato e o Kanato a brincar com o Teddy.
Fui ter com o Kanato para não estragar o clima daqueles dois e para não servir de vela.
-Kanato_chamei, ele olhou para mim
-Kanato, quando acabam as tuas aulas?
Kanato: Ainda faltam mais duas;disse verificando no horário.
Saí de lá sem dizer mais nada. Fui para a sala da Anna.
Entrei e não a vi lá.
Olhei para o Raito que estava na sala a falar com uma rapariga. Fui até onde ele estava.
-Raito, viste onde é que a Anna foi?_perguntei
A puta olhou para mim. Ai como eu não teria gostado de enterrar a minha mão naqueles cornos.
Raito: acho que ela foi ter com a Sofia!_disse ele sorridente
Ao que parece a puta não gostou e revirou os olhos. Depois voltou a sua atenção ao Raito e enfiou lhe os peitos na cara. Olhou para mim e sorriu enquanto o Raito estava a babar no sei peito.
Kkkk, ela deve receber bem.
Saí de lá e depois desmanchei me a rir no corredor.
Voltei para trás e abri a porta da sala da Sofia.
-Annnnnna, finalmente_praticamente gritei ao vê-la com a Sofia.
Anna: Ai, vais arrebentar me os ouvidos_disse dramática_o que é que foi Samantha?
-Tens mais aulas hoje?_perguntei rapidamente
Anna: Tenho, de... Inglês_ela disse desanimada
-Vens para a mansão?_perguntei
Anna: yup_disse levantando se da cadeira onde estava sentada.
-Sofia também queres vir?
Sofia: eu depois vou lá ter!_disse_ainda vou ter mais uma aula
-Ok!_disse eu
A Anna e eu passamos pelos corredores e acabamos por nos perder. Ela teve de perguntar a um rapaz onde era a porcaria da saída.
Fomos por onde o garoto disse e saímos da escola.
Antes de passar mos em casa fomos a um café, comemos, paguei a conta e fomos para casa.
Temos aqui um problema! Nós não sabemos para onde fica a mansão! Puta que me pariu!!!
Voltamos a entrar no café e perguntamos onde ficava a mansão "assombrada" a uma velhinha.
Ela disse que não sabia e que não devíamos ir para lá porque à rumores que à monstros a viver na casa, bem a parte dos monstros é verdade.
Íamos caminhando da saída quando bati contra um rapaz loiro.
Rapaz: Tem cuidado, vê por onde andas!_disse rude
- Tem tu cuidado!_devolvi no mesmo tom
Anna: Nos desculpa minha amiga é muito desastrada_disse sorrindo para o moço que deu de ombros e dirigiu se para uma das mesas dentro do café
-Tcs..._resmungeiAnna: vou ver se aquele rapaz que está ali sabe onde fica a mansão_disse e dirigiu se ao rapaz
-Ta_respondi e fui ter com ela que já agradecia ao rapaz
Anna: Ele diz que só faltam dois quarteirões.
-Ok, então vamos indo_disse começando a andar
Caminhamos em silêncio até chegarmos à mansão. Ainda bem que ele disse verdade senão ia atrás dele!!
Estamos e já estavam todos lá. O Reiji estava sentado num cadeirão, mas quando nos viu logo se levantou e olhou me. Fudeuuuuuuu.
###########
Quem quiser q eu poste capítulo na Segunda diga nos comentários, utilizando #querocapitulosegunda!
Kkkk...
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers
VampiroHistória de Samantha Braun, que é uma rapariga rebelde que nunca se preocupou com o seu futuro. Os pais, fartos do seu comportamento rebelde decidem abandona la. Deixando a à porta de uma grande mansão! O que Samantha encontrará lá, voltará a ter um...