[41]

395 32 85
                                    

Antes de conseguir conversar com as meninas sobre a minha ideia fantástica começou a cheirar me a queimado.

Ou é um incêndio ou alguém já pensou demasiado!!

Saí a correr escadaria fora. Estavam todos na sala em silêncio, mas só eu para o quebrar.

-Não cheiram o queimado?_perguntei a gritar

Reiji: Hum?... Realmente cheira.

Abri a porta com um estrondo, acabei acordando o Shu e trazendo todos que estava nos quartos para baixo. Sem nenhuma explicação corri para a cidade.

Comecei a ver as grandes chamas a consumirem casas e jardins.

-Fogo..._susurrei impressionada com a visão.

Fiquei meio em transe até que os outros chegaram à minha beira.

Subaru: Que... Merda..._ele dizia com os olhos arregalados.

De longe via crianças a correrem apavoradas e fui lá ajuda las.

Resgatei mais algumas pessoas, mas não dei uma de bombeiro. Pois nem pela minha família eu entrava dentro de casas já todas queimadas pelo fogo.

Olhei para um menino que estava lá a olhar para as chamas horrorizado. Chamei por ele, que não respondeu e então aproximei me é puxei o comigo.

Ele abraçou me é eu parei de andar. Ele chorava desesperadamente. O puto devia ter uns 7 aninhos.

Peguei o menino ao colo e ele ajeitou se é colocou a cabeça no meu pescoço.
-Está tudo bem!_disse lhe é ele deu um pequeno sorriso_eu cuido de ti!_disse a sorrir.

Naquele ambiente já se tornava difícil respirar e ver as outras pessoas. Olhei para um lado onde vi o Shu a olhar fixamente para as chamas, ele estava em transe. Parecia que estava a ter um flashback!

-Shu! Vamos!_disse lhe é ele não falou nada nem olhou para mim.

Ótimo! Adoro quando as pessoas me ignoram!!

Peguei lhe pelo braço e arrastei o ele murmurou uma coisa que eu não percebi muito bem.

Andei um bocado e o menino disse que tinha uma irmã, que estava dentro da casa. Eu respondi lhe que ela possivelmente já estava morta, mas aí ele começou a gritar:

Menino: ALICE!_chamou uma menina que andava por lá desnorteada.

Andei até ela, mas como não conseguia andar rápido porque estava a transportar duas crianças, uma a chamar desesperadamente pela miúda e o outro a viajar pelo universo, ela desmaio e eu tive mais uma para carregar. Acho que vou começar a cobrar.

Peguei nela e caminhei para a cidade mais próxima, mas antes de dar dois passos alguém veio para cima de mim e arranhou me o braço.

Caímos todos ao chão. Digo ao menino para se levantar e pegar a irmã, entretanto o idiota que estava a viajar à volta do universo desperta para a vida.

-SHU! SAI DAÍ!_gritei e ele imediatamente veio para trás de mim, ficando com as suas costas nas minhas costas.

??-SUA GRANDE FILHA DA PUTA! TE ENCONTREI!!_gritava um tolo qualquer, possivelmente o que me fez cair. Vais ser um bom lanchinho para o Kanato.

Todos os outros estavam a lutar com lobisomens, eles tinham os mesmo cheiro dos que, ontem, atacaram a alcateia do meu pai. Devem ser os reforços!

Um garoto por volta da minha idade pula em cima de mim e mordeu o meu ombro. Ah seu filho da putaaaa!!

Garoto: Hahaha. Esta foi a garota que matou o meu pai? Que coisa fraca...

Diabolik Lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora