Tomei um banho rápido e troquei de roupa.
Caminhei escadaria a baixo. Ouvi um assobio. Quase de certeza que era o Raito, mas não estava para atura lo.
As meninas já me esperavam tal como o Reiji que nos ia acompanhar às compras a pedido da Sofia. Eu não sei como é que ela chegou aquele coração de pedra que ele tem mas ainda bem. Ele está um pouquinho menos cruel.
Subimos todos para a limousine.
Elas estavam todas animadas pelo casamento da Yui e do Ayato. Eu também estou feliz por ela, mas sinceramente já chateia e acho que o Reiji concorda comigo.
Ele tentava ler um livro, mas não conseguia porque elas só falavam e falavam. A um momento ele desistiu e começou a olhar para a rua.
Prestava atenção na conversa das meninas que falavam animadamente, mas não dizia nada, apenas escutava.
O carro parou e elas saíram disparadas para o centro comercial.
Eu e o Reiji ficamos para trás, mas logo encontramo las numa loja de vestidos de noiva. Afastei me delas é fui procurar em outros corredores.
Achei um bem bonito, que eu achava que combinava bastante com a Yui.
Peguei no vestido é levei até elas.
Elas olharam para mim depois para o vestido é para mim é para o vestido é depois começaram a gritar feitas histéricas
Yui: É LINDO, É LINDO_gritava entusiasmada
Anna: é mais que perfeito!_ela disse
Sofia: Eu amei_gritou e depois começaram aos saltinhos só que desta vez foi só a Sofia e a Yui.
Elas compraram esse mesmo para a cerimónia e depois compraram outro mais escuro para o jantar de noivado.
Fomos para casa já eram três e tal da manhã. Tirei a roupa só ficando de calcinha e sutiã. Cobri me com o lençol. Hoje está muito calor!+++++++++++++++++++
De manhã acordei com gritos. Levantei me devagar da cama e vesti um robe que chegava até um pouco abaixo da cintura. Abri a porta do meu quarto e fiquei pasmada com a cena que vi.
A Anna, a Yui e a Sofia a fugirem do Kanato.
-Oh, pelo o amor de Deus_disse desapontada_brincarem ao pega-pega? Crianças!_disse revoltada.
Foi por isto que eu acordei?
Telesportei me para a minha cama, mas não deu. Oh puta que me pariu o que aconteceu aqui?
Apertei o robe e saí do meu quarto. Agora é que vejo O KANATO ESTÁ A PERSEGUI LAS COM UM PUNHAL!!
-Que merda é esta?_perguntei indignada
Kanato: Olha teddy a Samantha também quer vir brincar_disse com um sorriso psicopata
Ele telesportou se para a minha frente e antes de eu ter uma reação ele atirou uma faca contra mim. Ela cortou me uma mexa de cabelo. Depois do choque corri feita uma louca para o quarto mais perto.
Entrei e tranquei a porta. Respirei fundo, podia ouvir a risada maligna que o Kanato estava a fazer.
Como bloquearam os meus poderes? Adentrei mais no quarto sem ligar a luz. Deitei me na cama e ouvi o ranger da mesma. Ouvi outra respiração além da minha. Puta que pariu, quem é que está aqui? Será que o Kanato? Ai deus do céu se existes, por favor, que seja qualquer um menos o Kanato se faz favor.
Liguei a luz com um pouco de medo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers
VampireHistória de Samantha Braun, que é uma rapariga rebelde que nunca se preocupou com o seu futuro. Os pais, fartos do seu comportamento rebelde decidem abandona la. Deixando a à porta de uma grande mansão! O que Samantha encontrará lá, voltará a ter um...