[37]

428 35 54
                                    

Samantha narrando

Dormi mos um bocado, quatro horas. Às 8 da manhã a Yui acordou nos a todas para ver os últimos retoques do casamento, escolher as músicas e assim.

Eu e a Anna fomos escolher as músicas, algumas tradicionais, outras para karaoke, outras para slow, por aí.

A celebração vai ser numa igreja. Vai ser um casamento igual a tantos outros, pessoas e mais pessoas, até desconhecidos vão estar por lá. Yui não pôde convidar a família, ou seja o seu pai, porque para todos os efeitos ela ainda é uma noiva de sacrifício.

Infelizmente Karl vai estar presente e é ele que vai guiar a Yui até ao altar. Espero que ele não tente fazer algo. Vou ser madrinha de casamento, juntamente com a Anna e a Sofia. Adorei! Ayato escolheu o Raito para seu padrinho, apesar de tudo Ayato é mais ligado a Raito do que aos outros irmãos.

Depois da celebração vamos para um salão de baile (ótimo eu não sei danças de salão por isso vou ficar sentada a ver as outras a dançar) onde vamos almoçar e depois vamos embora para a mansão no meio da tarde. À noite lá vão eles para a lua de mel.

Quando lhes disse que não sabia danças de salão elas ensinaram me é aos poucos fui aprendendo alguns passos e cenas simples. Claro isto tudo ao meio de muitos risos e comentários maldosos à minha forma horrível de dançar.

Por volta do meio dia preparamos uma refeição para as quatro. Como é óbvio algum dos irmãos apareceu lá querendo comer também e tivemos de fazer mais comer.

De tarde fomos para o jardim e a Yui contou como foram os seus primeiros tempos aqui, antes de nós chegarmos.
Ela contava histórias engraçadas e algumas um pouco estranhas, uma delas foi quando o Ayato a atirou para um lago e ela quase se afogou, só que no último momento ele salvou a. Ela disse que esse foi o primeiro beijo entre os dois. Eu e as meninas quase que vomitava mos arco íris com as coisas fofas que ela dizia sobre Ayato.

Ouve outra vez, em que o Raito e o Ayato discutiam sobre quem tirava primeiro a virgindade dela. Nós só nos riamos enquanto ela falava envergonhada.

Ficamos assim até às 5 da tarde. Aí lembrei me dá cena que tenho de perguntar ao Ayato e disse lhes que ia à casa de banho.

Entrei na mansão e fui até ao seu quarto ele estava lá a olhar para o nada.

Bati na porta para que ele notasse a minha presença. Olhou para mim é perguntou me:

Ayato: O que estás aqui a fazer?

-Tenho uma coisa para te perguntar!_disse indo em sua direção

Ayato: O que foi?

- Olha Ayato, eu não sei quais são os teus planos mas quero saber! Yui não é vampira, tu não queres transforma la. Se ela sobreviver então aí..._ele me interrompe

Ayato: Olha Sam, eu não quero perder a Yui, e nenhuma das nossas noivas de sacrifício sobreviveu ao..._eu o interrompo

-Já ouve outras antes de nos?

Ayato: Sim, muitas mesmo! Mas bem continuando nenhuma das nossas antigas noivas sobreviveu ao despertar, muitas morreram muito antes disso e eu não quero por a Yui em uma coisa que tenho quase a certeza que ela vai morrer

-Entendo, Ayato, mas assim ela vai envelhecer e morrer e tu vais continuar vivo porque és imortal!

Ele pensou por um momento, abriu a boca mas nenhuma palavra saiu dela.

-Bem, quem toma a decisão és tu. Só queria que visses outro lado das coisas e as consequências que pode trazer_levantei me da cama onde estava sentada, mas antes de ir embora falei lhe_não quero que engravides da Yui, ok? Ela pode não aguentar um vampiro de sangue puro dentro de si.

Ele concordou e então saí dali indo em direção ao meu quarto. Peguei os meus inseparáveis materias de pintura e levei os lá para fora. Desenhei a paisagem do jardim. Tiramos fotos e principalmente divertimos nos muito. Amanhã vai ser o grande dia da Yui e quero que corra tudo bem.

Quando estava noite cada uma foi para o seu quarto para termos uma noite descansada para o longo dia de amanhã.

#################

Como sabem começou as aulas e eu não vou ter muito tempo para escrever a fic, por isso vou tentar, no mínimo fazer um capítulo por semana.

Beijos meus leitores 😘😘

Diabolik Lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora