[28]

539 49 46
                                    

Raito narrando

Eu não sei o que deu em mim, queria tanto sentir o sabor dela, mas algo na minha cabeça disse, ou melhor gritou a dizer TU NÃO PODES ELA JÁ É DE OUTRO, TU ÉS SÓ UM INTROMETIDO e bla bla bla...

Eu realmente estou um pouco confuso, mas a Samantha não é como as outras garotas que eu peguei, ela pega pesado comigo, ela me evita, ela é original e nossa eu amo o sorriso dela.

Apesar de ela a maior parte do tempo estar ser indiferente e não mostrar um sorriso sequer.

Eu gosto muito dela. Será só atração ou tem coisa mais, eu não eu, mas quando eu olho para ela e ela para mim eu sinto me... Diferente, será essa a palavra certa, bem eu não sei.

Eu nunca fiquei de 4 por uma rapariga, nunca, sei que ela vai cair aos meus pés, só precisa de um empurrão. Fazendo ciúmes, eu não sei vamos ver, mas realmente quero ver como ela é na cama, só de pensar nisso fico excitado.

Samantha narrando

Não, eu de certeza que não li direito. Mas como?

Eu já não entendo nada, e eu, segundo este livro estou... Casada, uau, nunca me imaginei num desespero destes.

Saio da biblioteca que nem um furação e entro no "laboratório" do Reiji sem bater.

Samantha: Reiji, pelo que amo de Deus me diz que este livro é só uma cena para a gente se entreter e nada do que está aqui escrito é verdade!_quase gritei desesperada

Ele largou o tubo em que estava a fazer alguma coisa e veio até mim retirando as luvas que estavam nas suas mãos. Pegou no meu livro e deu uma olhada.

Reiji: Desculpa, mas este livro é totalmente verídico! Ele diz

Eu passo a mão pelo cabelo em total desespero

Reiji: Ei calma! Qual destes é que fizeste? A troca de sangue em porções iguais?

Neguei com a cabeça

Reiji: Sugar o sangue da pessoa ao mesmo tempo que ela suga o seu?_perguntou

Samantha: Essa mesma!

Ele colocou o livro na mesa e empurrou me até uma parede e mordeu lhe.

Samantha: É suposto me ajudares! Não eu ser a tua refeição filho da puta!

Passado um bocado ele soltou me e eu olhei para ele zangada.

Reiji: É mesmo, estás casada ele disse e pós a mão na cabeça

Samantha: Ei, o que foi?_disse um pouco preocupada

Reiji: As vampiras casadas desenvolvem uma substância no sangue que o torna melhor! Mas só para quem está casada, para os outros isso é tipo um veneno, e pode dar umas dores, de cabeça e de corpo_explicou

Samantha: Ah está bem. À alguma maneira de reverter isso, para eu me tornar solteira outros vez?

Reiji: Haver há, mas eu tenho que fazer!_ele disse

Samantha: Tudo bem, se me tornares solteira outra vez eu deixo te beber o meu sangue até desmaiar_disse tentando fazer negócio

Reiji: Fechado!_ele disse sorrindo

Aí meu deus, será que foi por isso que o Raito se afastou? É possivelmente sim!

Agora eu vou ter que falar com o meu "noivo" ai meu deus, a minha vida!

Mas antes de tudo. Vocês já descobriram quem é o noivo da Samantha?

Vêm é isto que acontece quando tento ser um pouco "intelectual" puta que pariu nunca mais leio um livro na minha vida!

Mas antes de lhe contar eu vou por a loiça na mesa, pratos, garfos, facas, copos,...

Com tudo pronto caminhei até ao quarto dele...

Diabolik Lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora