[31]

479 38 28
                                    

Christian narrando

A Mii foi jogada para longe. Olhei para o lado e vi a Stella, morta ou inconsciente, no chão.

Merda! Só tinha eu e o Hugo. Adeus mãe, amo te muito.

Samantha narrando

Horas antes

Depois de terminar os meus "afazeres diários" fui dar uma volta pela floresta. Tirei a roupa e transformei me em loba, caso contrário as minhas roupas tinham rasgado. Corri pela floresta adentro, com as minhas roupas na boca. Depois de me fartar de correr, parei num arbusto e vesti me.

Fiquei lá um bocado até sentir outros lobos a chegar. Um cheiro familiar começou a aproximar se de mim.

Essa pessoa ia me atacar, mas com a velocidade sobrenatural sai dali e coloquei me atrás dela. Fiquei surpresa, era a Mii, uma loba da alcateia do meu "pai". Disse lhe:

-Oii_dei uma pausa_não sabia que hoje era noite de caçada!

Ela virou se assustada, mas quando me reconheceu disse:

Mii:Que susto rapariga_disse com a voz rouca.

Começamos a falar sobre coisas aleatórias, tipo alcateia, a mansão e os irmãos, de repente começo a sentir um cheiro estranho é a Mii também sentiu porque paramos de conversar, estávamos em completo silêncio e olhava mos para o mesmo ponto fixo, de onde o som e o cheiro vinham.

A Mii seguiu em frente. Ela ia atacar a cena que estava nos arbustos.

Aí ouvi um grito de socorro. Sem pensar duas vezes corri até à voz.

MERDA! Merda, merda, merda!!!

Almas atormentados, que merda, que saco!!

Joguei me em cima delas para atrair a atenção e ajudar o lobo que ia ser atacado por estes seres que me dão nojo.

Eu não conseguia lutar com "fantasmas", que merda! Não tenho magia pura, magia branca!

A única coisa que posso fazer é tentar dar lhes tempo para fugir, mas se encontramos o dono das sombra, o ceifeiro, estamos mais que fodidos!

Ao notar a presença da Mii para socorrer o seu amigo disse lhes:

Sam: Saiam daqui, voltem para a alcateia, se estão almas atormentados então um ceifeiro deve estar por perto, VÃO!_disse enquanto "lutava" contra as almas para lhes dar tempo de fugir.

Eles os dois correram pela vida.

Espero mesmo que eles não o encontrem!

Coloquei o aspeto híbrido para ter movimentos mais rápidos.

Algumas almas acabavam por morrer com o veneno das minhas unhas de lobisomem.

Tive a afugentar as almas tempo suficiente para eles fugirem. Dei um último golpe e depois comecei a correr igual a uma desesperada.

Segui o rasto de pegadas da Mii e do seu amiguinho.

Pronto, fudeu! Fudeu muito!!

É QUE ELES FORAM MESMO AO ENCONTRO DO DIABO. QUE GRANDE MERDA!!

Merda maior ainda, eu conheço o filho da puta do ceifeiro, Lyon.

-Lyon, já não chega de brincar_disse me aproximando dele.

Lyon: Oh minha princesa! Está bem! Que pena que as minhas almas não te mataram!_disse com um grande sorriso

O Hugo e o outro amigo da Mii olhavam para nós com surpresa.
Do tipo "caralho eles conhecem se?"

Olhei para os lados e vi 2 corpos, um deles devia de ser da Mii, já que ela não estava aqui.

-Lobos de meia tigela, levem as vossas amigas embora, AGORA_eles estremeceram e depois pegaram nas e foram embora.

Espero, mas espero mesmo que eles tragam ajuda. Senão eu vou morrer aqui.

Já agora querem ouvir a minha história com o Lyon, muito bem eu conto.

Flashback on

Estávamos na minha casa antiga onde eu vivia com os meus pais.

-Lyon, não me apanhas_brincava enquanto corria, tinha cerca de 10 anos

Lyon: Sabes que sim!_disse correndo atrás de mim.

Lyon: Apanhei te!_disse sorrindo e depois dando me um abraço

-Não é justo, tu não és normal_disse fazendo bico.

-Se jogasses sem as almas eu ganhava.

Lyon: Pois só que isso não vai acontecer.

Rimos e depois sentamo nos na relva a olhar para o céu.

Lyon: Gosto de ti Samantha_disse do nada e olhou para mim

Eu corei e respondi lhe que também gostava dele.

A partir daí começamos a namorar, a ter encontros (dentro de minha casa, ou da dele, porque éramos muito pequenos para sair), brincava mos e assim.

Um dia ele foi embora, a sua justificação foi que iria ter com o pai dele e iria treinar os seus poderes. Chorei muito como podem imaginar e promete mos um ao outro nunca mais nos separar depois daquela vez. Ele deu me um colar e eu uma pulseira.

Ele foi embora durante 4 anos, eu fiquei cansada de espera lo e continuei a minha vida. Nessa altura eu namorava o Leo. Ele apareceu na minha casa e "apanhou me" aos beijos a ele.

Ele ficou cheio de raiva e quebrou a pulseira que eu lhe tinha dado. Só a essa altura é que eu percebi que era ele. Ele estava completamente diferente.

Eu ia falar um "desculpa" e dizer lhe o que tinha acontecido. Cheguei perto dele e ele simplesmente agarrou o meu colar, e arrancou o com força.

Coloquei a mão na minha garganta que estava a arder.

A última coisa que ele me disse foi:

Lyon: Um dia ei de me vingar, tu és minha, só minha para sempre, princesa_e foi embora, nunca mais o vi ATÉ HOJE.

Flashback off

Diabolik Lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora