Lyon narrando
Há tanto tempo que esperava pela minha princesa. Eu amo a tanto!
Ela finalmente está à minha frente! Ela está aqui, comigo, só os dois.
Samantha narrando
Depois de eu ter mandado os outros embora fiquei sozinha com Lyon.
Os olhos dele brilharam e ele aproximou se de mim com um grande sorriso.
Devo afastar me ou ficar quieta?
Dei um passo para trás e bati contra uma árvore. O sorriso dele cresceu ainda mais.
Desviei me da árvore e continuei a andar para trás, sempre a olhar para ele.
Chegou a um ponto que ele tirou a foice.
Ver aquela cena pontiaguda onde saía uma espécie de "vapor preto" deu me medo.
Ele atacou me com a foice, que por pouco não me acertava e me cortava ao meio.
A parte vampira veio ao de cima. Tinha melhores reflexos do que o Lyon mas ele ainda tinha a porra de uma foice enorme e o filho da puta sabia a manobrar às 5 maravilhas. Malditas aulas que ele teve!!!
Eu não tinha chance de ataque. Cada vez mais ele ganhava terreno e eu ia chegando para trás para não levar com a foice.
Lyon: Isto está a ficar chato_ele disse_será que devo chamar uns amigos para animar isto?
Arregalei os olhos quando ele estalou os dedos e braços começaram a imobilizar me.
-Me soltem!_debatia me
A foice desapareceu (ainda bem) e ele chegou perto de mim e beijou me.
Eu não tinha como impedi lo. Parecia que estava toda amarrada, não conseguia me mexer. Eu não correspondi ao beijo o que fez com que ele ficasse zangado e me desse um tapa.
Senti a minha cara a arder e abaixei a minha cabeça.
Lyon: Desculpa, dei com demasiada força?_disse divertido_Então vamos tentar outra coisa.
A mão dele parou na minha cintura e a outra foi para as minhas costas. Ele dava beijos no meu pescoço, e eu comecei a tremer. Vá lá, ele era um ceifeiro maníaco apaixonado que vinha atrás de mim com a merda de uma foice!!
Lyon: Não te preocupes minha princesa, nós vamos recuperar todo o tempo perdido!_disse me abraçando
MEU DEUS DESPACHEM SE EU NÃO SEI QUANTO TEMPO É QUE VOU AGUENTAR AQUI!!!!
Ele afastou se de mim, olhou me nos olhos e disse:
Lyon: Ainda te lembras das brincadeiras que fazia mos quando éramos crianças?_Assenti e ele continuou_vamos brincar um pouco_disse sorridente_dou te cinco minutos de avanço e depois vou atrás de ti!
MINHA OPORTUNIDADE DE FUGIR!! Estamos a jogar ao pega-pega, mas pronto
Ele contou até três e eu transformei me em loba e corri até à alcateia. Nem tinha passado 1 minuto e o filho da puta já estava atrás de mim. Ah mentiroso do caralho!!!!
Tentei despista lo, mas resultou, não, não resultou, porra que sorte que eu tenho.
Já tinha passado 5 minutos e eu não o vi mais atrás de mim. Consegui despista lo. Ainda bem, estou salva, por 30 segundos.
Olhei par trás novamente para ter a certeza que ele não vinha atrás mas aí bati contra alguma coisa e caí no chão.
O grande filho da puta estava à Minh frente à olhar me com um grande sorriso.
Lyon: Há minha procura, princesa?_perguntou
Eu estou a começar a enjoar dessa palavra!
Voltei ao "normal" e estava despida, pois melhor momento de todos. Tu nua à beira de um maníaco psicopata!
Voltei a transformar me em loba quando reparei que os seus olhos estavam arregalados a olhar para o meu corpo.
Desculpem lá mas eu tenho de dizer isto. EU SOU MUITO BURRA MESMO! Só agora é que me dei conta que posso UIVAR e chamar AJUDA!! Bem, mais vale tarde do que nunca.
Uivei em socorro com todas as forças que tinha. Passado alguns segundos ouvi vários uivos de volta, um deles do alfa, e sorri, voltando a transformar me em vampira
-Estás fodido!_disse rindo da cara dele
Lyon: Ainda dá par eu brincar contigo até eles chegarem!Arrependi me de ter dito que ele estava fodido pois eu é que estou fodida!!
Ele retirou a foice enfiou a na minha barriga. Arregalei os olhos com a surpresa e logo comecei a cuspir sangue. Ele retirou a foice e eu caí imediatamente no chão.
Eu não me conseguia curar! Ela tinha algum veneno. Merda!!!
Lyon: Um dia eu venho te buscar princesa, mas por agora ficas com esse "até logo"_ele disse e piscou para mim
Ele desapareceu imediatamente.
-Lyon!! Lyon, seu filho da puta! Um dia eu te mato, otário!
A dor estava insuportável. Tentei levantar me, gritava de dor. Caí de joelhos no chão. Transformei me em loba com as últimas forças que me restavam. Deitei me e simplesmente apaguei.
Hugo narrando
Depois da Samantha nos mandar leva las para longe, nós pegamos nelas e fomos sem reclamar mos. Para além de ser mais forte que nós todos juntos ela tinha uma dominância enorme. Ela tinha dominância de alfa. Era muito intimidante.
Corremos até à alcateia. Chegamos à "enfermaria" e colocamo las em duas camas. O Christian foi chamar a Laura, nossa enfermeira, médica e de tudo um pouco. Eu acho que fiquei demasiado cansado e acabei por adormecer no chão à espera de alguém.
Christian narrando
Fui chamar a Laura, mas não a encontrei então fui falar com o alfa. Bati à porta da grande mansão e uma empregada logo abriu. Disse lhe que queria falar com o alfa e que era urgente. Ela correu até ao gabinete do alfa e logo voltou e confirmou que eu podia subir. Subi rapidamente e encontrei o sentado na sua cadeira, cara, muito cara, a olhar para mim com curiosidade.
-Meu alfa_inclinei me_a Mii e a Stella precisam de cuidados urgentes_disse rapidamente_e senhor, a sua filha mais velha está a correr perigo agora_conclui
Ele olhou me com os olhos arregalados e levantou se ficando à minha frente. Estremeci mas contei mais detalhadamente o que tinha acontecido.
-Senhor, nós fomos calar, mas do nada aparecem almas atormentados e um ceifeiro. O ceifeiro feriu as às duas e a sua filha ficou a dar nos tempo para fugir e ficou a lutar.
Alfa: O QUÊ? A MINHA FILHA ESTÁ A LUTAR CONTRA UM CEIFEIRO? SÓ PODES ESTAR A BRINCAR! RAPAZ SE A MINHA FILHA ESTIVER MORTA EU CONDENO VOS AOS 4.
Ele saiu apressadamente dizendo à empregada para que encontrasse alguém que cuidados das meninas.
Aí ouvimos um uivo de socorro. Toda a gente sabia que o uivo era de socorro. Todos os betas e o alfa uivaram de volta.
Ele escolheu cinco dos seus melhores betas e correram para a floresta. Eu fui ter com a minha equipa à enfermaria onde o Hugo também se encontrava acamado. Deitei me em outra cama a descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers
VampireHistória de Samantha Braun, que é uma rapariga rebelde que nunca se preocupou com o seu futuro. Os pais, fartos do seu comportamento rebelde decidem abandona la. Deixando a à porta de uma grande mansão! O que Samantha encontrará lá, voltará a ter um...