[10]

847 69 39
                                    

Andei pela casa toda e sem sinal dos irmãos. Só sei onde está o Kanato e ele deve ser o menos ameaçador deles. Confesso que aquele que me mete mais medo é o Reiji.

Subi até ao telhado para ver se alguém estava no grande jardim.
Consegui ver dois vultos, só que não sabia quem era, merda!!!!

Voltei ao quarto onde a Yui e o resto das meninas estavam com a minha velocidade de vampira. Não nos podemos esconder deles, eles cheiram o nosso sangue. Daqui a alguns minutos a lua vai encontrar o seu ponto máximo e os seus "poderes" vão duplicar o que vai ser uma treta. Espera os meus também :), ou seja eu vou ter de proteger a people toda, só 3 pessoas, mas pronto. Logo a lua chegou ao seu auge e entraram todos a dentro. Suspirei, é hoje que vou morrer.

O Subaru e o Shu estavam furiosos comigo. Ninguém se mexia. Todas elas estavam abordadas e cagadinhas de medo. Foram se aproximando cada vez mais, de vagar e nós íamos recuando. Até bater mos contra uma parede. Quando senti a parede parti para cima do Shu.

-Devias estar a dormir a esta hora_disse

Shu: Quem és tu?_perguntou confuso

-Devias saber_disse irónica

Era uma mais valia para mim, ele no sabia que era eu. Estava assim tão diferente?

Peguei numa faca e enfiei a na sua barriga, sem piedade. Ele gritou de dor. Logo veio Subaru e Reiji para cima de mim. Desviei dos dois e dei uma espada para elas tentarem se defender do Ayato. Pulei na parede e fiz um corte da perna e no braço do Reiji, bem profundos. Vieram três. Empurram me contra a parede e eu perdi os sentidos.

Acordei e os meus pés e mãos estavam amarrados. Ao lado pude ver a Yui, à minha frente estava a Anna e do outro lado a Sofia. Entrei em pânico, se ainda estivesse de noite, estávamos fritas se não, não tanto. Acordei a Yui e perguntei lhe se ainda estava com a aparência de vampira. Ela respondeu que não é eu suspirei aliviada. Se eu não estava é porque já é de dia e o efeito da lua acabou.

Uma das mãos não estava bem presa e soltei a com facilidade. Daí soltei a outra a os pés e fui soltar a Yui, quando terminei a Yui foi soltar a Anna e eu soltei a Sofia.

Saímos dali em silêncio, para não sermos apanhadas. Aposto que eles têm muitas perguntas para me fazer.

Cada uma foi para os seus respetivos quartos. Entrei no meu e fechei a porta. Suspirei aliviada. Ia tomar banho. Nem me importei em ligar a luz, tirei a camisola que estava a usar quando ouvi um barulho. Liguei imediatamente a luz e vi Raito na minha cama.

Raito: Eu sabia que conseguias libertar te_disse sorrindo

Puta de susto que levei. Pus a mão no coração.

-Raito não me assusta assim_repreendi

Raito: Desculpa..._olhou para mim

Olhei para onde ele estava a olhar. Oh meu deus. Eu estava sem camisola. Rapidamente vesti uma.

Raito: estava melhor antes_disse bufando.

-Vá vá desculpa por tapar a obra prima_ri

Ele sorri e veio até mim e deu me um abraço. Eu não percebi, alguém pode me explicar.

Ele colocou as mãos sobre o meu rabo e eu logo afastei me é dei lhe uma chapada. Os meus 5 dedos ficaram bem marcados.

Ele colocou a mão sobre onde eu tinha batido e sorriu. Também no percebi isso!

Ele empurra me contra a parede com a maior brutalidade. Tentei me debater mas o corpo dele estava junto ao meu e eu parecia uma salsicha. O pão era a parede e o Raito. Eu olhei para ele e ele olhava para mim. Ele aproximava se cada vez mais a sua boca da minha. Até que a minha salvadora abre a porta com um estrondo e tira me dali.

Sai do quarto com a Yui e agradeci. Fomos para o quarto dela e quando lá chegamos ela começou a criticar o Ayato de todas as formas possíveis.

Acho que eles se tinham chateado. Quanta energia esta rapariga tem falava e falava, nunca mais se calava.

Ela dizia o quanto a Ayato era estúpido e insuportável. Eu apenas concordava. Fui tomar banho na casa de banho da Yui. Precisava de relaxar. Coloquei aqueles sais e bolinhas na banheira. Estava quase a dormir de tão relaxada que estava, mas não a Yui abriu a porta como um furacão e voltou a fecha la.

-Nem tomar banho em paz posso agora?_perguntei irritada.

Ela nem teve tempo de responder. O Ayato arrombou a porta e entrou. Nem queria saber a água não estava transparente e não dava para ver nada do que estava em baixo. O que foi muito bom. Eles começaram a baterem se como duas crianças. Peguei no telemóvel da Yui que estava à minha beira e coloquei uma música à sorte. Pus ela aos berros para não os ouvir.

Eles saíram dali passado um bocado. Sai da banheira e arrumei me. Vesti uma roupa da Yui, porque eu não tive tempo de ir para o meu quarto. Muito cor de rosa. As camisolas não me serviram. Eram muito pequenas, só as calças é que me serviam. Então fui aos vestidos e lá encontrei um macacão muito bonito e por sorte serviu me. Saí do quarto dela toda pronta. Cabelos secos e penteados e vestida.

Fui à sala e vi a Yui, a Anna e a Sofia num canto. Fui até lá e percebi que a Yui estava a chorar e as outra duas a tentar consola la. Quando ela percebeu a minha presença levantou se é veio abraçar me. Chamei as outras e de mos um abraço, as quatro. Sorri.

*****

Atenção: o próximo capítulo vai ser as apresentações das personagens, vai ser do género de um bónus.

Espero que gostem e já agora desculpem os erros!!

Bjs 😘 😘

Diabolik Lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora