Capítulo 11

40.2K 3.2K 1K
                                    

Acordei cedo e não senti meu pé doer, resolvi colocá-lo no chão e conseguir ficar de pé, doía um pouco, mas era uma dor suportável. Fiz minhas minhas higienes, troquei de roupa e fui para o andar de baixo. A casa estava silenciosa, desci as escadas devagar, porque se dependesse da minha sorte eu iria cair me machucar de novo. Chegando na sala, senti vontade de rir ao ver a cena.

O Austin e o Ethan, dormiam abraçados no chão próximo a escada, pareciam dois irmãos que se amam, o Jack estava jogado no meio da sala e baba caía da boca dele, o Liam usava a bunda do Jack como travesseiro e o Justin dormia confortavelmente no sofá. A festa devia ter sido ótima.

Passei por eles sem fazer barulho e saí de casa, comecei a caminhar na rua sem destino algum, alguns garotos passavam por mim e sorriam, eu devolvia um sorriso forçado. Parei na cafeteria de ontem e tomei meu café da manhã. Em seguida, voltei a caminhar, depois de uns vinte minutos de caminhada, meu pé começou a doer, sentei em um banco que havia numa pracinha ali e fiquei observando as pessoas que estavam lá. Eu não tinha acordado bem hoje, eu me sentia triste, ontem eu tinha usado meu medo pra me jogar em cima do Aaron e ele não fez nada, só um abraço e cafuné, mas isso eram coisas que até o Justin, meu irmão, faria. Sem falar no Austin que quase me beijou e depois me chamou de criança incontáveis vezes. O dia de ontem não tinha sido fácil.

- Deixa eu adivinhar, você pegou seu namorado transando com sua irmã dentro de um carro? - virei meu rosto para o lado e vi uma menina sentada no banco junto comigo, eu não tinha notado a presença dela. Ela era uma garota bonita, morena, olhos azuis, devia ter uns dezoito anos, e a julgar pelo seu olhar triste e a pergunta que ela me fez, tinha levado um par de chifres. - Desculpa, é que faz horas que você está sentada aí parecendo pensativa e eu queria saber se seu caso era pior que o meu. - se explicou e sorriu. Ela parecia uma pessoa legal.

- Eu estou morando com meus "primos" e eles me vêem apenas como uma criança. - se eles fossem feios eu nem me importaria, mas 50% de toda a beleza do mundo estava concentrada apenas neles. Não era justo!

- Não é tão ruim, você pode mostrar a eles que não é uma criança. - Ela sorriu e eu parei pra pensar nas suas palavras, mas isso era algo impossível de se fazer.

- Como se fosse fácil. - resmunguei e olhei para um ponto qualquer a minha frente.

- Difícil é aceitar que você foi traída pela sua própria irmã e seu namorado.

- Não é tão ruim, eu posso te apresentar meu irmão gato e ele pode muito bem te tirar da bad. - Ela gargalhou e eu a acompanhei.

- Então faremos assim, hoje eu vou dar uma festa na minha casa pra mostrar aos dois que eu não estou sofrendo. - Miami era a cidade das festas, até uma bad era motivo de comemorar! - Você leva seu irmão, se ele for gato e me fazer esquecer meu ex por alguns segundos, eu te ajudo a conquistar seus primos. - Eu sabia que esse plano não daria certo pra mim, mas eu tinha gostado dela e ela merecia esfregar na cara do babaca do ex e da irmã que estava bem.

- Combinado! - rimos da idiotice que era tudo aquilo e ficamos conversando por mais algum tempo, seu nome era Karen, ela tinha dezoito anos e namorava há quase um ano com o idiota do Will, trocamos nossos números e ela saiu mandando mensagem para todos os seus contatos avisando que haveria festa na casa dela, ela era uma garota popular, todos confirmavam presença. Seus pais estavam viajando e apenas ela e a irmã traíra estavam em casa. A manhã estava ótima, nem lembravámos mais dos problemas, porém meu primo lindo, gostoso e bipolar, apareceu pra estragar tudo.

- Quando quiser sair, seja menos irresponsável e avise pra não deixar todo mundo preocupado. - desviamos o olhar na sua direção assim que ouvimos a voz grave e irritada dele, a Karen o olhou de cima a baixo aprovando o material. Porém, ele estava mexendo no celular.

30 Dias Com Eles |PAUSADO|Onde histórias criam vida. Descubra agora