Capítulo 43

23.2K 2.4K 1.3K
                                    

Hello, pessoas! Sabe qual livro atingiu UM MILHÃO de leituras essa semana??? Isso mesmo, nosso queridinho aqui ❤🎉. Como de costume, eu deveria ter postado um bônus mas veio capítulo vou deixar o bônus pra depois. Ah e eu gostaria de deixar o meu mais sincero obrigada a todos que acompanham a história, que não desistiram dela mesmo quando eu passei meses sem atualizar, vocês são especiais e eu amo cada unzinho ❤❤.

Ah, eu fiz uma pequenina alteração na história, quando a Mel sofreu o acidente eu disse que ela quebrou o braço e a perna, mas achei melhor mudar isso senão vai acabar esses "30 dias" e a coitada não vai melhorar kk, então agora ela só tá com uns arranhãozinhos e sem memória. Era só isso e até mais 😘.


Pela parede de vidro no meu quarto dava pra ver o céu já escurecendo, a Karen e eu tínhamos passado a tarde inteira conversando, nenhum dos meus primos e irmãos entrou no quarto o que eu achei bastante estranho, apenas o tio Brian veio nos trazer um lanche.

A Karen me conhecia há pouquíssimo tempo, portanto não sabia muita coisa sobre a minha vida, apenas que eu morria de vontade de pegar meus primos e até agora só tinha conseguido ficar com o Aaron, e ela mandou eu ter cuidado com o ogro porque ele era muito possessivo, chegava até a ser doentio, com relação a mim.

Além disso, ela passou grande parte da tarde falando da sua história com meu irmão. Eles se conheceram semanas atrás quando eu os apresentei, estavam juntos até o imbecil do meu irmão ficar com outras garotas, a Karen já tinha sido traída - pelo namorado e a irmã - e como não queria passar por aquilo de novo, rompeu com o Justino, só que ele não tinha aceitado muito bem e agora vivia implorando perdão. Ela disse que o odiava, mas eu não acreditei muito nas suas palavras.  Essa história dos dois ainda iria render bastante.

Só interrompemos nossa conversa quando alguém bateu na porta, pensei ser algum dos garotos mas quem entrou foi minha tia.

— Eu juro que nunca vi tanta gente idiota em um só lugar. Como você aguenta eles? — resmungou trancando a porta atrás de si, eu não respondi sua pergunta porque não lembrava. — Como você se sente? — perguntou ao sentar na cama ao meu lado.

— Confusa e minha cabeça dói. — ela me lançou um olhar de pena e alisou delicadamente meu cabelo.

— Mel, acho que sua tia agora pode ficar com você. Eu preciso ir embora. — a Karen ia se levantando pra sair quando tia Annie a impediu.

— Espera, Karen. Por que não fica pra dormir aqui? Acho que é melhor pra Mel ter alguém com quem conversar, porque aquele bando de moleques enlouquecem qualquer um. — eu não precisava de memória pra saber que ela tinha razão.

— Ela pode ficar com você, amanhã cedo eu volto. — ela se levantou e foi procurar sua bolsa, minha tia se levantou também.

— Eu tenho que ficar de olho nos garotos e não quero deixar ela sozinha.

— Manda o irmão dela ficar de vigia, ou será que ele passará a noite fora com outras garotas? — riu com sarcasmo e pegou sua bolsa que estava no chão. Eu olhei para as duas e parei pra pensar.

A Karen não queria ficar por causa do meu irmão, tia Annie queria que ela ficasse por causa... É isso!!!

Posso ser uma péssima amiga, mas eu queria ver o circo levar fogo!

— Fica só hoje, Karen. O tempo passa mais rápido com alguém pra conversar. — ela me olhou e eu tentei fazer minha melhor expressão de coitadinha, acho que funcionou porque ela largou a bolsa e voltou a sentar na cama.

Tudo bem, mas eu garanto que se seu irmão ao menos bater nessa porta, eu vou atirar esse abajur nele. tia Annie sorriu e eu tive certeza que aquela noite alguém seria atingido por um abajur.

30 Dias Com Eles |PAUSADO|Onde histórias criam vida. Descubra agora